Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ulissesp

Qual o melhor desempenho ?

Recommended Posts

Procuro uma placa de baixo custo e estou optando por uma FX5200. Qual modelo possui o melhor desempenho : 256MB/64bits ou 128MB/128bits ?

Ou estou falando besteira e as placas de 256MB são todas de 128bits ?

Quais fabricantes são confiáveis e quais devo evitar ?

Obrigado pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz eu ia de FX 5500 256MB 128bits ta na mesma faixa de preço custando R$244,99 no mercado livre!

Já ouvi falar que a Inno3D dá uns problemas de incompatibilidade mas não sei as outras marcas nunca vi falar nada!

ahh nem todas 256MB são 128 bits já vi elas de 64bits...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Procuro uma placa de baixo custo e estou optando por uma FX5200. Qual modelo possui o melhor desempenho : 256MB/64bits ou 128MB/128bits ?

Ou estou falando besteira e as placas de 256MB são todas de 128bits ?

Quais fabricantes são confiáveis e quais devo evitar ?

Obrigado pela ajuda !

Parece q todas as 5200 de 256 megas sao de 128 bits , mas o mesmo não ocorre com a 6200...

Uma 5200 128/128 é melhor q uma com 256 megas/128 bits. Uma dessas tá de 210,00 R$ num vendedor confiavel no Mercado Livre.

Se fosse você, evitaria XFX. Tem muita 5200 da XFX com clocks baixissimos de fabrica. O normal é 250/400 e muitas vem com clocks baixos de memoria como uma 250/200 q peguei.

Se você só dispoe de 250,00 R$ vai de 5200, se não, por uns 350,00 R$ você pega uma 9600 PRO da Saphire 400/600 q é bem melhor ou até uma 9600 PRO da GeCube 400/400 ( capada ) por 300 R$. Acho mais negocio...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, todas as 256mb são 128bits... pra formar os 256mb são necessarios no minimo 8chips de memo, o q implica em 128bits com certeza.

Agora se você tiver ctza q a de 128mb é 128bits vai com ela, possivelmente tera clocks maiores.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nem viaja de pegar 64 bits...e em comparaçao a desempenho 128 128 é melhor mas agora se você quiser ter memoria da placa maior pega a 256 mesmo mas eu preferia 128 128 abraços!!

256 pra ser top mesmo só 256 256 abraços!! :joia::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma 128/128, mas voce tem q te certeza q é 128bits... Eu tinha uma inno3d de 256/128, q incrivelmente veio com o clock da memo o mesmo da referencia, ou seja 400mhz, aquela plaquinha era guerrera, cheguei a zerar doom3, mas não teve pra ela fui obrigado a trocar...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Gusporti@28 de setembro de 2005, 17:15

Pega uma 128/128, mas voce tem q te certeza q é 128bits... Eu tinha uma inno3d de 256/128, q incrivelmente veio com o clock da memo o mesmo da referencia, ou seja 400mhz, aquela plaquinha era guerrera, cheguei a zerar doom3, mas não teve pra ela fui obrigado a trocar...

Porque você trocou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sempre de preferência as placas com mais Bits... a memória é a ultima coisa q deve-se levar em conta na compra de uma placa Low e Mid end!

A e não caia na besteira de comprar a FX5500 pois ela usa o mesmo chip da 5200 com um CLock de 20MHz a mais... performance a mais é quase não-notavel :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria melhor juntar mais dinheiro e comprar uma placa melhorzinha, tipo radeon 9600pro/xt ou uma geforce 6200 128bit, e so uma opinião. Essa geforce já esta se mostrando um grande gargalo para a maior parte dos games.

Compartilhar este post

Link para o post

256mbs numa placa como fx5200 mesmo 64bits ou 128bits não faz diferença nenhuma em desempenho, e fique longe de placas com memória 64bits, pegue a com 128bits...Mas se puder pegar uma 6200 128bits seria melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Fique lonje das fx 5500 sao mas caras e sao a mesma coisa...que a fx 5200 com over de 20mhz no core!!!

tente juntar grana pra pegar uma 9600pro ou uma 6200 128/128 sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

COm 289 você cata uma 9600OEM na Pirainfo...(não capada) e 369 você pega uma 9600XT. E com 399 você pega uma 9600XT de 256MB, aí sim uma baita placa.

Colega, eu tenho uma FX 5200... já fui qnem você, "num dá pra esperar mais, é só essa a grana q eu tenho" Esper um pouco mais sim mano, senão você vai se arrepender. hoje em dia eu teria esperado mais e comprado uma PV melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais