Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP MODEM


rrgotardo

Posts recomendados

OLA PESSOAL, ESTOU COM GRANDE PROBLEMA, E COSTARIA DE SABER SE ALGUM DE VOCS SABERIAM ME ACHUDAR. BEM PRIMEIRO MEU NOME É RICARDO ESTOU NO 2º ENG. DA COMP., E ONDE EU TRABALHO TEM CAMERAS DE SEGURANÇA, E UMA PEQUENA REDE COM 5 COMPUTADORES LIDADOS A UM MODEM roteador DIRETO NO HAB. O MEU CHEFE PEDIU PARA PODER ACHEÇAR ELA VIA INTERNET PELA CASA DELE, ENTÃO O RAPAZ QUE INSTALOU AS CAMERAS FALOU QUE É SO DIRECIONAR O IP DO MODEM PARA O PC DAS CAMERAS COM AS PORTAS. (QUANDO ELE DIGITAR O IP DO MODEM NA NET ELE CAIRA DIRETO NO PC DAS CAMERAS E PEDIRA A SENHA DE SEGURANÇA DA CAMERA NÃO A DO MODEM). BEM E QUEM TEM QUE FAZER ISSO É QUEM FEZ A REDE DO LOCAL QUE FUI EU MAS NUNCA FIZ ISSO E GOSTARIA DE SBER SE alguém PODERIA ME explicar.

QUALQUER COISA POSSO DAR + INFORMÇÕES

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, se voce resolver o problema me avise, estou com o mesmo problema e não estou conseguindo resolver, o programa que estou usando é o webcamxp, ele é muito bom até acha o meu ip publico, mas não consigo também acessar as cameras de outra maquina que não seja da minha rede.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...