Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem LG trava máquina


Daltro

Posts recomendados

Olás.

Tenho uma máquina com a placa-mãe Intel D915GEV + Placa de vídeo ATI Radeon X300 e um modem LG LM-I56N.

Sempre que instalo o modem e peço para instalar o software que vem com o fabricante para uso dos recursos de fax e voz, a máquina simplesmente trava e/ou reinicia automaticamente, como se uma falha grave tivesse ocorrido, sem dar mensagem de erro alguma.

Já experimentei formatar a máquina, reinstalar o Windows do zero, instalar o driver do modem antes do driver da placa-mãe, antes do driver da placa de vídeo, assim como já formatei e instalei o driver do modem depois de já ter instalado os drivers de todos os demais periféricos, mas nada funcionou.

Já atualizei a BIOS da máquina para a última versão, já tentei diversos drivers da internet (Netodragon, etc...), e também não obtive sucesso.

Gostaria de saber se alguém conhece o problema, já teve ou já viu algo parecido e pode me dar uma dica de como proceder.

Para acrescentar, o modem funciona bem para acessar a Internet. O problema está nos outros recursos.

Desde já obrigado pela atenção,

Daltro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSSUO ESSA ###### :priv: DE MODEM...PARA INSTALAR O DRIVE, FOI UM CUSTO :muro:

JÁ O MEU TRAUMA, É A VELOCIDADE...FICA LIMITADO A 30kbps, APESAR DE CONECTAR A 44, 48, ETC...

RECOMENDO A COMPRAR OUTRO MODEM...UM AGERE SYSTEM(LUCENT). :palmas: O QUE EU TINHA AQUI, QUEIMOU. E GANHEI ESTE LG NOJENTO( NA VERDADE É UM NETODRAGON). :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

POSSUO ESSA ###### DE MODEM...PARA INSTALAR O DRIVE, FOI UM CUSTO

JÁ O MEU TRAUMA, É A VELOCIDADE...FICA LIMITADO A 30kbps, APESAR DE CONECTAR A 44, 48, ETC...

RECOMENDO A COMPRAR OUTRO MODEM...UM AGERE SYSTEM(LUCENT). O QUE EU TINHA AQUI, QUEIMOU. E GANHEI ESTE LG NOJENTO( NA VERDADE É UM NETODRAGON).

E não ti recomendu o modem da Lucent com o chip set da Agere eles são uma ###### eu tenho um aqui V.92 e não gostei muito alem de ser um saco para instalalo....

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...