Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler


dududu2

Posts recomendados

Engraçado,

estava todo animado com a compra de uma placa para k6-2 450 mas quando fui colocar o cooler vi que não cabia no gabinete( batia no suporte do HD), testei em outro gabinete e aconteceu o mesmo. Que coisa! Esse processador é tão antigo e exige um gabinete especial para ser utilizado????

Aproveitando o tempo gostaria de saber se esse processador dá problema com o windows 98 1ª versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.. ele não da problema com o windows não....

e quanto ao cooler, vai depender do conjunto (placa-mãe + gabinete)... as vezes cabe um cooler legal, e as vezes não...

eu já tive o mesmo problema em um pentium 1... quando fui colocar o cooler não coube, baleu na baia do HD, ai a solução foi arrumar um cooler menor...

olha se você acha um cooler menor, mas que não va te dar dor de cabeça com processador aquecendo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Cara, eu tive algumas CPUs desse tipo, na época, tinha-se muitos problemas desse tipo: A placa esbarrava no HD, CD.....coisa e tal :muro:

Já tive que limar dissipador pros capacitores não fecharem algum curto...Deu em nada, acbou que voltei mais tarde com os coolers anteriores ao monstro que arrumei. :priv:

Os K6 II e K6 III são bem robustos, coloca qualquer um (adequado), que se a ventoinha estiver funcionando, ele vai ficar bem.

Se conhecer alguém que venda placa pro K6 2 ou 3, me avisa....

O Win98 funciona bem, mas se mal me lembro...parece que você tem que pegar um patch pra CPU da AMD acima de 350MHz, ok? se você não encontrar aqui no Guia do Hardware, procura no site da AMD.com.br..........Tem lá, mas é muito chato de encontrar.

Boa sorte. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existem coolers que cabem bem em qualquer gabinete com o K6 II, é só voce

escolher um cooler comas dimensões adequadas, eu já instalei um Volcano 8+

sem problema, é só com dois alicates desdobrar um pouco a presilha para

diminuir a pressão sobre o processador e usar os orificios centrais para fixar no

suporte da placa mãe.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...