Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Sempre que tento gravar DVD agora, o nero apresenta o seguinte erro: Impossível realizar Disk at Once, acho que quer dizer que ele não finaliza o DVD. O que pode estar havendo, já ocorreu isso, mas havia parado, já perdi mais de 15 mídias de dvd com esse mesmo erro.

Os cds, eu gravo sem problema, ams pude perceber que agora não consigo sequer criar imagem de DVD´S, até utilizei outro software (alcohol 120%), mas também deu erro.

Meu gravador é o Lite ON DVDRW SOHW-1633S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferrazstancia@11 de outubro de 2005, 16:15

Sempre que tento gravar DVD agora, o nero apresenta o seguinte erro: Impossível realizar Disk at Once, acho que quer dizer que ele não finaliza o DVD. O que pode estar havendo, já ocorreu isso, mas havia parado, já perdi mais de 15 mídias de dvd com esse mesmo erro.

Os cds, eu gravo sem problema, ams pude perceber que agora não consigo sequer criar imagem de DVD´S, até utilizei outro software (alcohol 120%), mas também deu erro.

Meu gravador é o Lite ON DVDRW SOHW-1633S.

Disc at Once é um modo de gravação , o ideal é o Track at once, o Disc at once permite gravações além da capacidade do CD (Overburn), mas está muito sujeito a erros de gravações.

Sempre que você for gravar com o Nero Burning ROM, na aba gravar, onde você muda a velocidade de gravação, etc. Selecione Track at Once

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

é, o mesmo aconteceu comigo... estou tentando gravar vários .avi num dvd... aí mando simular e pra depois gravar... só q dá erro no final da simulação, já no 100%... acho q ele até tenta iniciar a gravação mas aí q dá erro de disc at once... a minha ideia era justamente essa, mudar pra track at onde, só q ele não deixa no modo dvd... quando eu tento gravar um cd normal ele deixa escolher entre disc at once e track at once... alguem teria uma sugestao de como resolver isso ?? alguma configuração do nero ?? ou então um outro programa pra gravar ??

brigado aí pela atenção,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...