Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço?


nelsongui

Posts recomendados

Postado Originalmente por nelsongui@12 de outubro de 2005, 16:19

Ola galera vou formatar a minha maquina e minha mulher tem um monte emotions e preciso salva-los como eu faço isso? Eu sei que tem uma pasta escondida onde eles ficam mas não me lembro. Valeu

Nelson :-BEER

No meu computador eles ficam nessa pasta aqui:

C:\Documents and Settings\Gilles\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger\2124318814\CustomEmoticons

No seu você vai substituir o Gilles pelo nome do seu computador

Outro detalhe é a pasta 2124318814, o número diferencia em cada computador, portanto aconselho a você a fazer o seguinte, abra o diretório abaixo:

C:\Documents and Settings\XXX\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger

Não se esqueça que XXX é o nome do seu PC!

Depois disso, você deve encontrar várias pastas com um número diferente, abra a primeira que começa com o 2, por exemplo se você encontrar 3 pastas com os números abaixo:

2121245465

2554545566

2952323233

Provavelmente estará na primeira pois o segundo algarismo é menor. Por último abre a pasta CustomEmoticons, é aí ke fica os seus emotions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...