Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao de hardware para AMD 64BITs


Posts recomendados

Meu nome é Bruno e eu disponho de R$ 2.000,00 para compra um computador. A configuração que tenho em mente, seria algu perto de : Um processador AMD¨64bits, placa mãe compativel, memoria DDR2 512, HD sata 150 de 80GB, Gravador de DVD, placa de video de 128 MB se possivel uma que rode a 128bits ( agp 8x, claro ) Quanto ao gabinete, esteticamento eu vou escolhe-lo, ate porque quero ver um que a fonte não fique muito perto do processador, como na maioria deles... Bem , o problema esta em quais as placas que devo comprar... Sao tantas no mercado, que me confundo e sempre escolho a pior.Por isso decidir pedir ajuda. Poderiam postar ai uma daquelas placas abit,,, ou ate mesmo asus,,, (mesmo que sempre escuto que asus não é boa) de acordo com a configuração acima... quero usar tudo igual... a freqüência da memoria 2 compativel com a do processador.... Bem , acho que da pra entender o que eu quero.... Quero os nomes das placas, e porque estou escolhendo elas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...