Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema M810D


mpbibiano

Posts recomendados

Será que alguém sabe o que está acontecendo?

Tenho uma motherboard pcchips M810D com um Duron 1400+ integrado que não consigo instalar nenhum sistema oeperacional nela. Tudo começou assim:

Eu tinha um hd de 20gb com xp home instalado e tudo funcionava direitinho até que um belo dia o HD foi pro brejo, se é que o problema era o hd mesmo, então troquei por um de 40gb. Na loja onde comprei o hd eles instalaram o SO na faixa, quado cheguei em casa o SO instalado era o lixo do windows me, apesar de detestar o win me acabei deixando ele lá, mas agora, como já era esperado, o windows me deu problema. decidi formatar a máquina e colocar o xp home de volta, quem disse que consigo? tentei colocar o win 2000 e o 98 mas sem resultado. A unica certeza que tenho é que o problema não está no hd, pois tenho 3 hd´s de 40gb e todos funcionam perfeitamente em outras máquinas.

no caso do windows 98se, chega a instalar 50% e trava, no caso do windows xp e 2000 ele trava e aparece e seguinte mensagem depois que tento criar uma partição NFTS:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador:

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Se esta for a 1º vez q você ta vendo essa tela de erro de parada, reinicie o computador, se for exibida novamente siga as 3 etapas:

verificar se novos Hardawares estão instalados corretamente.

verificar com o fabricante atualizações de hardware para win 2000.

desativar as memórias BIOS como a memória cache e sombreamente.

Informaçõpes técnicas:

*** STOP: 0x000000D1 (0xA76AF548, 0x0000000C, 0x00000001, 0xF9D32C21)

*** ATAPI.SYS - Address F9D32C21 base at F9D2A000, DataStamp 3d6ddb04

Alguém sabe como posso resolver isso? B]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...