Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor editor para iniciantes?


gac

Posts recomendados

Bom, você quer mesmo aprender HTML?

Então o melhor editor pra você é o poderoso NOTE PAD!!!

Não precisa me xingar não, é sério... :D

Depois que você aprender o código, aí sim, parta para alguma coisa que vá apenas FACILITAR o trabalho. Por enquanto, não pule etapas, tem q ralar pra aprender! :chicote:

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ladymurphy tem razão.você deve começar criando o seu código no Bloco de Notas.Só assim você terá a ideia clara do que significa cada tag do HTML, qual o efeito que cada uma delas proporciona. Logo que se familiarizar com os códigos, pule para o Frontpage e depois para o Dreamweaver, que é disparado o melhor editor de HTML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara eu gostei do NAMO WEB Editor (muito bom e em portugues)

Melhor que frontpage o Namo Web tem muitas ferramentas boas e é fácil de mexer...

Este software é um dos mais completos para edição de HTML, pois incorpora várias ferramentas indispensáveis para um desenvolvedor, seja ele um profissional ou um iniciante. Vale a pena conferir.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME

BAIXE A VERSÃO TRIALA AQUI

Obs: Ele vem sem nenhuma limitação, mas expira em 45 dias, ai ele fica bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...