Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
gac

qual o melhor editor para iniciantes?

Recommended Posts

gac    0

olá, gostaria de saber se algum de vocês dá uma boa indicação de editor de html para iniciantes, sou extremamente leigo e gostaria de saber fazer um website.

grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Brother!!

cara, eu utilizava o fireworks, é um programa fácil e prático, quando comecei a usá-lo não sacava nada de HTML hoje já sei bastante, se você tiver dúvida só postar, ficaria grato em ajudá-lo.

:bandeira: Rodrigo :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
ladymurphy    0

Bom, você quer mesmo aprender HTML?

Então o melhor editor pra você é o poderoso NOTE PAD!!! :D

Não precisa me xingar não, é sério... :D

Depois que você aprender o código, aí sim, parta para alguma coisa que vá apenas FACILITAR

Compartilhar este post

Link para o post
ladymurphy    0

Bom, você quer mesmo aprender HTML?

Então o melhor editor pra você é o poderoso NOTE PAD!!!

Não precisa me xingar não, é sério... :D

Depois que você aprender o código, aí sim, parta para alguma coisa que vá apenas FACILITAR o trabalho. Por enquanto, não pule etapas, tem q ralar pra aprender! :chicote:

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Tecnologo    1

A ladymurphy tem razão.você deve começar criando o seu código no Bloco de Notas.Só assim você terá a ideia clara do que significa cada tag do HTML, qual o efeito que cada uma delas proporciona. Logo que se familiarizar com os códigos, pule para o Frontpage e depois para o Dreamweaver, que é disparado o melhor editor de HTML

Compartilhar este post

Link para o post
vitorbq    0

pra iniciante mesmo.. q não entende de nada, era bom começar com o FrontPage

e eir pegando uns tags de html, vendo como funciona tabelas e tal.. e depois partir pra algum outro mais avançado..

minha opinião.. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
gac    0
  • Autor do tópico
  • valeu pela ajuda pessoal, vocês do forum são mesmo dez!

Compartilhar este post

Link para o post
    Buzzi    0

Cara eu gostei do NAMO WEB Editor (muito bom e em portugues)

Melhor que frontpage o Namo Web tem muitas ferramentas boas e é fácil de mexer...

Este software é um dos mais completos para edição de HTML, pois incorpora várias ferramentas indispensáveis para um desenvolvedor, seja ele um profissional ou um iniciante. Vale a pena conferir.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME

BAIXE A VERSÃO TRIALA AQUI

Obs: Ele vem sem nenhuma limitação, mas expira em 45 dias, ai ele fica bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
    ederren4n    0

Quer mesmo aprender de maneira fácil e rápida.

Use o Max's Beauty++ 2004 HTML, eu uso ele, e é muito bom.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    sergio3010    0

eu uso o NVU, e também não saco nada de webdesign, só faço sites mesmo por fazer e estou me virando, mas para começar mesmo é o NOTEPAD e dps frontpage

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais