Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da placa mãe sis530


Cammysj

Posts recomendados

É o seguinte, há pouco tempo eu formatei meu HD que utilizava o Win98 (áudio funcionava normal), agora tá com xp e o áudio não está saindo de jeito algum. Já tentei ir no site do fabricante, mas não achei nada, porque minha placa de som é onboard, referência da placa é SIS530. Será que eu terei que colocar uma outra placa de som(off board)? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cammysj, o seu som é CMI8738, baixe do site da PcChips, em Discontinued Products escolha Drivers e depois em On-Board Sound Driver Set clique em 8738XPV630a.zip :

http://www.pcchipsusa.com/support-mainframe.asp

Normalmente funciona, se não pesquise na net, tem vários sites que tem os drivers para o som CMI8738 para Win2000 ou WinXP.

Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, primeiramente quero lhe informar que a SIS530 roda perfeitamente com XP. Verifique se há algum conflito no painel de controle/sistemas

Se não houver procure um adaptador de som, pode ser que o seu esteja com defeito.

Por fim, instale um placa de som OffBoard.

Recomendo sempre comprar placas offBoard.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que o sergidorio disse, e se a sua PM não for Pcchips, vai no site do fabricante ou da propria SIS, agora no caso de Pcchips, eu peguei uma para manutenção, e baixei todos os drivers antes de formatar, dai, com nenhum funcionava nem o som nem o modem (amr), baixei todos os drivers de novo tanto do site Americano quanto Chines e da SIS, e nada, eu so resolvi o problema achando com um amigo, la da Sta Efigênia o cd da PM em questão, e que era um que não tinha na net, e não havia nem referencia a ele,...Pcchips é uma *****...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calibre, "Caro amigo, primeiramente quero lhe informar que a SIS530 roda perfeitamente com XP. "

Nem sempre. Tenho uma SYS530 com um k6-2 500Mhz, 256 de RAM e HD de 8Gb. Já tentei instalar o xp várias vezes mas ele não consegue nem terminar a instalação! Sempre ocorre um erro e ele acusa que há algum componente com falha, mas não indica qual, ou que ele não conseguiu detectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...