Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sicronização do Video com Audio


Posts recomendados

Olá galera!!!

Queria um help de vocês, pois to seguindo apenas as dicas que vejo aqui, onde deu uma bronca, pois não manjo nada de Audio e Video. :-BEER

Formatei meu micro, pois já estava precisando e tal e porque os meus dvds que tinha baixado, não todos, não estavam sicronizados o video com audio (auido mais adiantado que o video), sendo que testando eles em outro micro funcionama uma maravilha (não sendo problema do dvds neste caso).

Resumindo, formatei tudo blezinha e instalei o Media Player 10, onde ele não rodava os dvds, por falta de codecs. Procurando aqui, baixei o GSpot para descobrir qual compressor foi utilizado e dai baixei os respectivos codecs, onde mesmo assim teve alguns que não saiu som, mas já melhorou porque teve alguns que ficou funcionando beleza. Pesquisei novamente, onde vi num post, o carinha dando a dica de retirar todos os codecs que tinha instalado e instalar o ffdshow. Dai tudo ficou funcionando, mas do jeito que estava antes de formata-lo, sem sicronia.

E agora???!!!.... :muro: será que vou ter que formata-lo de novo e instalar direto este ffdshow??? Alguem poderia me dá uma ajuda, pois estou com receio de desinstalar todos os codecs e o media player 10 e ficar pior do que já estar.

Valeu povo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...