Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alanpeu

Sicronização do Video com Audio

Recommended Posts

alanpeu    0

Olá galera!!!

Queria um help de vocês, pois to seguindo apenas as dicas que vejo aqui, onde deu uma bronca, pois não manjo nada de Audio e Video. :-BEER

Formatei meu micro, pois já estava precisando e tal e porque os meus dvds que tinha baixado, não todos, não estavam sicronizados o video com audio (auido mais adiantado que o video), sendo que testando eles em outro micro funcionama uma maravilha (não sendo problema do dvds neste caso).

Resumindo, formatei tudo blezinha e instalei o Media Player 10, onde ele não rodava os dvds, por falta de codecs. Procurando aqui, baixei o GSpot para descobrir qual compressor foi utilizado e dai baixei os respectivos codecs, onde mesmo assim teve alguns que não saiu som, mas já melhorou porque teve alguns que ficou funcionando beleza. Pesquisei novamente, onde vi num post, o carinha dando a dica de retirar todos os codecs que tinha instalado e instalar o ffdshow. Dai tudo ficou funcionando, mas do jeito que estava antes de formata-lo, sem sicronia.

E agora???!!!.... :muro: será que vou ter que formata-lo de novo e instalar direto este ffdshow??? Alguem poderia me dá uma ajuda, pois estou com receio de desinstalar todos os codecs e o media player 10 e ficar pior do que já estar.

Valeu povo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais