Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu processador Athlon 64


brseller

Posts recomendados

O meu processador Athlon 64 tem capacidade de 3.2, mas eu notei que está trabalhando a 2.31, o que é bem inferior, quando eu tento aumentar a capacidade pela bios, o computador trava ou nem mesmo inicia o windows, vocês não conhecem alguma outra maneira pra aproximar na potência real do processador!? grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você esta tremendamente enganado. Seu Athlon não é 3.2GHz e sim 2.3GHz, o que acontece é que você confundiu com a nomenclatura do processador que no caso deve ser Athlon 64 3200+. Alguns processadores da AMD (Athlons e Sempron) são identificados como 2000+, 2400+, 3000+, 3200+, e por ai vai. Ao contrario da Intel que anunciava o clock do processador no nome dele, mais agora a intel adotou os nomes 530, 640 e tal.

Seu processador esta em perfeitas condições, pelo menos no clock, ah e não se preocupe porque mesmo o clock sendo inferior aos P4 seu processador ainda da um pal legal num Pentium 4 3.2 GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kiofera@12 de outubro de 2005, 21:30

Amigo, você esta tremendamente enganado. Seu Athlon não é 3.2GHz e sim 2.3GHz, o que acontece é que você confundiu com a nomenclatura do processador que no caso deve ser Athlon 64 3200+. Alguns processadores da AMD (Athlons e Sempron) são identificados como 2000+, 2400+, 3000+, 3200+, e por ai vai. Ao contrario da Intel que anunciava o clock do processador no nome dele, mais agora a intel adotou os nomes 530, 640 e tal.

Seu processador esta em perfeitas condições, pelo menos no clock, ah e não se preocupe porque mesmo o clock sendo inferior aos P4 seu processador ainda da um pal legal num Pentium 4 3.2 GHz.

valeu kio, isso tirou minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...