Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas PC


dralves

Posts recomendados

:bandeira:

Galera do Clube do Hadware estou com um problema, mas antes vou passar a configuração da minha maquina:

Processador AMD ATHLON - 1.100MHZ

Placa de SIS 900 PCI - Fast Ethernet Adapter

Placa Video - SIS 300 - 730 - SCI

Placa Mãe - SIS 730

Memoria - 196 MB

Obs: Tenho o Linux(kurumin) e Windows XP em repartições diferentes.

Agora vamos a dolorosa. Vou procurar relatar todos as maneiras que o computer começa a reinicia ou trava.

1 - Ao ligar aparece aquela tela preta(boot) onde começa a reconhecer todos os componentes e de repente reinicia.

2 - Depois que entro na minha conta do Windows ou Linux o computer congela ou trava.

Já formatei a maquina por 2 vezes e o erro ainda persiste.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Já tive um problema igualzinho do seu.Fiz alguns testes,achando que era vírus.Mas o meu problema era na fonte.Quando esta,não consegue mais mandar a tensão correta para que o windows trabalhe,ele reinicia.Existe uma maneira de fazer com que não fique reiniciando sem parar.Acontece que quando ocorre um problema no sistema,o windows reinicia automaticamente.Para evitar isso,siga estes passos.

Vá até o painel de controle e clique em sistema.Na aba avançado,em inicialização e recuperação,clique em configurações.Em "Falha do sistema"desmarque a opção "Reiniciar automaticamente".

É claro!Isso tudo se você conseguir fazer,porque se ele fica reiniciando ou travando,vai ser difícil.Leve até uma loja de sua confiança e peça para que eles façam um teste na sua fonte.No meu caso resolveu!

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...