Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como liberar memoria


flaviovo

Posts recomendados

eu estou com um problema e não sei como resolver!

tenuho 2 memorias dimm dando um total de 256 mega, mas este não é o problema.

meu computador esta muito lento e eu sei que é por causa da memoria, eu baixei um programa e vi que 85% dela esta sendo usada para aplicativos do windows e anti-virus!

Me ajudem, me digam algum programa ou maneira para libera-la e deixar meu pc mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviovo@12 de outubro de 2005, 21:19

eu estou com um problema e não sei como resolver!

tenuho 2 memorias dimm dando um total de 256 mega, mas este não é o problema.

meu computador esta muito lento e eu sei que é por causa da memoria, eu baixei um programa e vi que 85% dela esta sendo usada para aplicativos do windows e anti-virus!

Me ajudem, me digam algum programa ou maneira para libera-la e deixar meu pc mais rápido.

Acho uma forma interessante instalar estes programas caso você não queira gastar um pouco de tempo ou se não tem como salvar alguns arquivos seus.

Apesar de simples, esta ação não é do agrado de muitas pessoas, aconselho você a estar reinstalando o seu sistema operacional.

Caso isto lhe seja inviavel, aconselho ir em iniciar, executar, na janela digite: msconfig

nesta tela vá em iniciar, lá desmarque todas as opções que não sejam de importancia, tais como, winzip, download accelerator, winamp etc. E deixe apenas os que são importantes para o seu sistema como: impressora e alguns drivers.

Não precisa ter medo de errar, pois é reversivel, se der algo errado é so iniciar e abrir o utilitario e remarcar a opção que você não deveria ter desmarcado. Mas quando for desmarcar alguma opção verifique ao lado do nome o endereço de onde esta sendo executado o programa, assim você diminui o seu risco a 99% de estar desmarcando algo errado. Dica é programas que estão na pasta Arquivos de Programas, esses na maioria das vezes podem ser desmarcados, pois pertencem a programas de terceiros instalados em sua maquina.

Espero ter sido util.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...