Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra aprender com livros?


Posts recomendados

E aí colegas, meu nome é Matheus, sou novo aqui no fórum e to cheio de perguntas a fazer pra vocês. Espero depois poder contribuir também. O negócio é o seguinte: Dá pra ficar sabendo de tudo sobre hardware ( arquitetura de CPUs, de HDs, etc, eletrônica, como funciona na prática, etc ) fuçando na net e lendo livros?, não importa o preço, acontece que não posso fazer uma faculdade de engenharia de computação, pois tenho 16 anos. Não importa se vai ser difícil ou caro, pois agora que ainda to jovem :D só quero aprender por prazer, sem compromisso de TER que arranjar emprego AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim amigo inclusive no link abaixo

https://www.clubedohardware.com.br/tipo/3

do clubedohardware tem muitos artigos que todo iniciante deveria ler,existem também outros forums de hardware basta você selecionar o que se adapta melhor para sua necessidade. referente a livros recomendo você selecionar autores conhecidos que realmente tem credibilidade e responsabilidade o clubedohardware na sua area de livros recomendados poderá lhe informar melhor

https://www.clubedohardware.com.br/pagina/recomendados

Ops:Seja bem vindo ao forum precisando tamo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Matheus Belo Horizonte@13 de outubro de 2005, 08:22

MASQUIM, quer dizer que então eu posso ficar sabendo tudo, como um engenheiro?  :bandeira: Outra coisa: como sou novo aqui, desculpe a idiotisse que vou perguntar :muro: , mas como continuar as perguntas sem ter que abrir um novo tópico? Sou novo e de net não sei muito .

Bom amigo aqui no forum tem todas as areas separadas cada uma tem uma quantidade de postes você pode clicar no comando acima Novo Topico se tiver alguma duvida em determinada area por exemplo"Windows XP" você tem que ir na area do windows xp e iniciar um topico la e assim nas outras areas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...