Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ULISSESGASP

Estou com uma maquina nova

Recommended Posts

ULISSESGASP    17

Estou com um pc novo e gostária de saber se ele está bem configurado para rodar jogos novos?

É um athon 64 2800+,HD 80 Giga ATA, 512 ram, PV msi geoforce Fx 128mb, combo LG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hamerindus    0

Tudo bem?

Olha, eu acho sua configuração razoável para jogos, mas você poderia especificar o modelo de sua Placa de vídeo?

É que só ser da NVIDIA e ser da série FX não significa muita coisa....Diz aí o modelo dela (5200, 5600, 5950...).

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
rudinei2612    0

Em termos de CPU, Ram, HD está bom, acima do nível brasileiro, só queria saber as especificações da sua PV, isso é o que conta mais pra fazer um jogo atual rodar redondo.

Compartilhar este post

Link para o post
ULISSESGASP    17
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por rudinei2612@13 de outubro de 2005, 01:53

Em termos de CPU, Ram, HD está bom, acima do nível brasileiro, só queria saber as especificações da sua PV, isso é o que conta mais pra fazer um jogo atual rodar redondo.

esqueci deste detalhe minha PV é uma msi geoforce fx 5500 128mb

Compartilhar este post

Link para o post
    rudinei2612    0
    esqueci deste detalhe minha PV é uma msi geoforce fx 5500 128mb

Bom é uma ótima placa, porém ela está ultrapassada, mas isso não siguinifica que não rode os jogos de ultima geração, mas se você quiser que els rodem mais rápido e gráficos mais reais seria bom você trocar ela, acredito que você consegue uns 180 pila nessa FX 5500, ai você pode pegar uma 6200 por uns 400 pila ou uma 6600 por uns 450 por ai, ambas são ótimas, mas tem uma terceira opção que seria a 9600 XT essa também é equivalente as duas

Compartilhar este post

Link para o post

compensaria mais você trocar sua cpu, por um sempron 64, mais barato, melhor em overclock e desempenho melhor

Compartilhar este post

Link para o post
    X-Hunter    0

Olá!

Olha Danilo, Discordo quanto ao fato que você mencionou acima de o Sempron 64 ter desempenho melhor do que o Athlon 64....

O Athlon 64 (dependendo do núcleo : winchester, venice, clawhammer, etc...), tem no mínimo, 2x mais de cache que o sempron...

Claro que cache ajuda muito, mais não quer dizer velocidade, eu sei disso. O que eu quero dizer é que se o sempron é o modelo barato do athlon 64 não é a toa...

Ulisses, sua configuração está boa sim, mas pelo que eu vejo, logo, logo você sentirá que sua PV não está dando conta do recado se você for daqueles que gosta de colocar a configuração dos jogos "tudo no máximo"...

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o athlon 64 dele é do socket 754, ele é obsoleto comparado ao sempron 64, q tem núcleo revisado (mesmo do venice), controlador de memoria aperfeiçoado, inclusão da instrução SSE3 e também já foi provado q a memoria cache na plataforma 64 da amd não influi mais como antes

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais