Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com uma maquina nova


Posts recomendados

Postado Originalmente por rudinei2612@13 de outubro de 2005, 01:53

Em termos de CPU, Ram, HD está bom, acima do nível brasileiro, só queria saber as especificações da sua PV, isso é o que conta mais pra fazer um jogo atual rodar redondo.

esqueci deste detalhe minha PV é uma msi geoforce fx 5500 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci deste detalhe minha PV é uma msi geoforce fx 5500 128mb

Bom é uma ótima placa, porém ela está ultrapassada, mas isso não siguinifica que não rode os jogos de ultima geração, mas se você quiser que els rodem mais rápido e gráficos mais reais seria bom você trocar ela, acredito que você consegue uns 180 pila nessa FX 5500, ai você pode pegar uma 6200 por uns 400 pila ou uma 6600 por uns 450 por ai, ambas são ótimas, mas tem uma terceira opção que seria a 9600 XT essa também é equivalente as duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Olha Danilo, Discordo quanto ao fato que você mencionou acima de o Sempron 64 ter desempenho melhor do que o Athlon 64....

O Athlon 64 (dependendo do núcleo : winchester, venice, clawhammer, etc...), tem no mínimo, 2x mais de cache que o sempron...

Claro que cache ajuda muito, mais não quer dizer velocidade, eu sei disso. O que eu quero dizer é que se o sempron é o modelo barato do athlon 64 não é a toa...

Ulisses, sua configuração está boa sim, mas pelo que eu vejo, logo, logo você sentirá que sua PV não está dando conta do recado se você for daqueles que gosta de colocar a configuração dos jogos "tudo no máximo"...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas o athlon 64 dele é do socket 754, ele é obsoleto comparado ao sempron 64, q tem núcleo revisado (mesmo do venice), controlador de memoria aperfeiçoado, inclusão da instrução SSE3 e também já foi provado q a memoria cache na plataforma 64 da amd não influi mais como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...