Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Digo_updown

GeForce MX4000

Recommended Posts

Digo_updown    0

Comprei uma GeForce 4 MX 4000 a umas duas semnas atrás, para o meu velho K6-2.

Ela é PCI, e junto com ela veio um CD para instalação dos drivers. Agora é que vem a minha duvida. Pelo que eu saiba, essa placa é DirectX 7, mas junto com o CD veio o DirectX 9.0. No CD ainda veio estampado em cima "VGA Utility" e embaixo, menor "AGP-NVSeries V2.1", mas a placa é PCI!! Será que me deram um CD qualquer? Também fui em iniciar, executar e digitei Dxdiag e acesei uma opção para testar a PV. Primeiro disse que era sobre o DirectX 7, e apareceu aquele quadrado com a marca do DirecX nas laterais. Depois repetiu os testes, primeiro com o DirecX 8 e depois com o 9. Em todos perguntou se eu vi o quadrado e disse que sim! Alguem aí tem essa placa? Ou qualquer outra que realmente seja DirectX 7 para fazer esse teste e dizer que mesmo sendo DirectX7 ela executa o teste feito com o 9.0... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Digo_updown    0
  • Autor do tópico
  • Essa placa é dx7... não possui shaders nen nd...

Mas por que ela rodou o teste do Direct 3D usando interface do DirectX 9 acelerado por Hardware?

Compartilhar este post

Link para o post
    fcontato    0

Essa placa é dx7 amigo... experimente rodar jogos que exigem pixel shader pra você ver... ela não roda... os efeitos em pixel shader do nfsu também não aparecem nela.

Compartilhar este post

Link para o post
    red viper    4
    Postado Originalmente por fcontato@12 de outubro de 2005, 23:09

Essa placa é dx7 amigo... experimente rodar jogos que exigem pixel shader pra você ver... ela não roda... os efeitos em pixel shader do nfsu também não aparecem nela.

Porque ela ainda consegue mostrar algumas coisas do DX9 acelerados por software. Entretanto, o uso de Shaders, como já disseram, nem nesse modo é possível. O CD que deram para você deve ter sido um qualquer padrão, é o que mais acontece no mercado se a placa for OEM (suponho que a sua seja).

Compartilhar este post

Link para o post
    Digo_updown    0
  • Autor do tópico
  • Valeu aí! Podem bloquear o tópico, pois já responderam minha dúvida. E desculpa pela demora da resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
    red viper    4

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais