Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

partição


-Guilherme-

Posts recomendados

minha particçã não extendida DOS gostaria de saber c posso excluir a extendida pra ela aparecer no windows como faço

por favor gente me ajuda poios meu hd já esgotou o espaço tenho um samsung 120gb

dexei 70gb na primaria e 50gb na extendida DOS como faço pra esses 50gb aparecerem no windows???? :help::help:

AVISO: NÃO USEM A FERRAMENTA DE UPLOAD PARA IMAGENS QUE NÃO TENHAM LIGAÇÃO DIRETA COM O CONTEÚDO POSTADO. IMAGENS COM TEOR DE ASSINATURA NÃO SÃO PERMITIDAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por igor.sch@13 de outubro de 2005, 00:04

Cara, testa o Partition Magic 8.0 da Power Quest. Não sei se ele vai resolver teu problema. Se não der certo mesmo, use o Fdisk para apagar a partição, e reparticione como unidade lógica

mais eu vou te de formata meu hd ?

não tenho outro hd pra salva mimnhas paradas

com o partition magic da pra faze a partição aparece sem ter d formata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a partição extendida ser "enxergada" pelo windows, basta você atribuir um unidade lógica à ela... não precisa formatar

Se você não atribuiu um unidade lógica para uma partição, não tem como você formatar e usar essa partição.

Eu disse formatar SOMENTE a partição, hein? O HD todo, aí você perde tudo!

aê 'igor.sch' valeu a dica criei coragem e fui no fdisk mesmo eu só criei uma unidade lógica na ext DOS e depois dei format fiz isso agora deu certinho valeu mesmo

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...