Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
faredy

Quando eu mexo na barra de rolagem dá um ruído!

Recommended Posts

faredy    0

Olá pessoal, quando principalmente mexo a barra de rolagem ou quando tem algum movimento na tela do computador fica dando esse barulhinho ordinário.

já realizei vários testes aqui, e o som parece "brotar" da placa mãe! ( e já até troquei a mesma )

Alguém teria uma seguestão ??

Obrigado.

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Plateu    4

Mano o que c tem que fazer é desconfiar do que possa ser o + fácil.Então desconfie antes do sistema operacional, que no caso deve ser WinXp.Dê uma formatada, caso não resolva, ai c mexe com outras coisas.Mas só pra saber, c usa Internet Explorer ou FireFox?

Compartilhar este post

Link para o post
faredy    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Plateu@12 de outubro de 2005, 22:59

Mano o que c tem que fazer é desconfiar do que possa ser o + fácil.Então desconfie antes do sistema operacional, que no caso deve ser WinXp.Dê uma formatada, caso não resolva, ai c mexe com outras coisas.Mas só pra saber, c usa Internet Explorer ou FireFox?

Olá Plateu, então, já formatei e uso o IE e Firefox, sendo que o barulho também acontece no Windows Explorer, Word, Excel ......

o engraçado, é que após a máquinar esquentar o barulho pára!!!!

Obrigado a todos.

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Alyson 64    0
    Postado Originalmente por faredy@12 de outubro de 2005, 23:36

Olá Plateu, então, já formatei e uso o IE e Firefox, sendo que o barulho também acontece no  Windows Explorer, Word, Excel ......

o engraçado, é que após a máquinar esquentar o barulho pára!!!!

Obrigado a todos.

Fábio.

Não da para você sabe de onde vem exatamente o barulho??

Acredito que seja do HD. Se for daqueles lerdos de 5400 RPM e ainda por cima

bem usados eles tendem a fazer barulho; não tenho certeza se é o seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post
    Plateu    4

Pode ser muitos fatores, possa ser de hardware até software.Caso seja hardware, poderá ser o cooler ou então o HD.Caso seja software, vai de driver ###### de som ate spyware e virus!

:blink: Por acaso na sua casa tem cerca eletrica, ou sistema de circuito interno de tv e que fica ligada o dia todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, precisamos saber uma coisa primeiro, qual a sua configuração? Pois aí algumas placas mãe pode ter certos problemas com placas de som offboards, como no caso da minha eu tive.

Poste a configuração inteira e poderemos analisar...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
    Dj Rayke    1.062

Bom, eu já tive esses problemas de ruído, e eram fonte de energia mesmo, porém, eles não paravam quando o computador esquentava.... Por isso, creio que seja bom, você dar uma olhada em seus HD's, como o amigo Alyson 64 informou...

Compartilhar este post

Link para o post
    faredy    0
  • Autor do tópico
  • Olá amigos, então, ontem testei a máquina de um amigo em casa .... e incrivelmente ela deu o mesmo ruído que o meu PC!!!! e na casa do meu amigo, a máquina dele não faz nenhum barulho!!!

Então deve ser algo com a minha rede elétrica!!!

será que um estabilizador novo resolveria meu problema ??

OBS: Quando toco no gabinete de minha máquina, ela dá um choques bem de leve!!!!

Valeu.

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Eduardo    197
    Postado Originalmente por faredy@13 de outubro de 2005, 09:21

Olá amigos, então, ontem testei a máquina de um amigo em casa .... e incrivelmente ela deu o mesmo ruído que o meu PC!!!! e na casa do meu amigo, a máquina dele não faz nenhum barulho!!!

Então deve ser algo com a minha rede elétrica!!!

será que um estabilizador novo resolveria meu problema ??

OBS: Quando toco no gabinete de minha máquina, ela dá um choques bem de leve!!!!

Valeu.

Fábio.

1- falta de aterramento.

2- neutro e fase da tomada podem estar invertidos.

procure um eletrecista para verificar sua tomada..

Compartilhar este post

Link para o post
    faredy    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@13 de outubro de 2005, 09:53

1- falta de aterramento.

2- neutro e fase da tomada podem estar invertidos.

procure um eletrecista para verificar sua tomada..

Olá, será que um estabilizador de boa qualidade, poderia solucionar meu problema ??

Grato.

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Eduardo    197
    Postado Originalmente por faredy@13 de outubro de 2005, 11:26

Olá, será que um estabilizador de boa qualidade, poderia solucionar meu problema ??

Grato.

Fábio.

esse dai deve resolver o problema..

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87291

Cor: Preta e prata

Microprocessado

Microdisjuntor rearmável

Reduz riscos de queima da placa mãe

Elimina o zumbindo na caixa de som

Mantém o desempenho de microfones

Elimina riscos de choques elétricos na carcaça

Protege contra picos de tensão e sobretensão na fonte

Reduz risco de travamentos de discos rígidos, drives de cd/dvd, monitores, placas de vídeo, teclados e mouses

Compartilhar este post

Link para o post
    Dj Rayke    1.062

Como o amigo Eduardo lhe indicou, creió que só um estabilizador bom, não resolve seu problema, uma fonte boa, uma olhada nas instalações elétricas... seria aconselhável...

Compartilhar este post

Link para o post
    BuBuLive    0

tenho o mesmo problema quando jogo ele da um ruido ***** e vai piorando ate chega ao ponto de desliga!

parece que o ruido sai do cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais