Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte liga ,


paulosantista2

Posts recomendados

to montamdo um pc velho com fonte AT e memoria edo,só que, a primeira fonte estava ligando e não subia imagem ,aí troquei a fonte e deu imagem, então fui testar umas memorias Dimm nela e a segunda fonte agora não da imagem tambem nem a pau, acho que tem algum tipo de curto danificando a fonte, alguem sabe como posso testar essas fontes para saber se ta passando energia, porque ela liga o cooler dela mas não alimenta a placa,,eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser varias coisas como a placa de video com defeito ou queimada, você ter ligado os conectores da fonte errado na placa mãe porque os fios pretos tem que ficar juntos(no centro), pode ser problema no IDE que quando dá problema nele tambem não liga o PC, pode ser pouca memoria mano, pode ser fonte com poucos whats!!

Muita coisa

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...