Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como clarear videos


Posts recomendados

Bom Dia a todos!

Usei minha camera fotografica digital para filmar, o som ficou ótimo mas a imagem ficou escura demais, e quase não dá para ver que esta no filme, no entando a iluminação no local era perfeita. Acontece que a cena que foi filmada, provavelmente não ira ocorrer novamente, assim o filme é uma raridade. :naonao:

Gostaria de saber se tem como clarer esse filme, e com qual program, se alguém puder me ajudar eu realmente ficarei muitissimo grato, pois queria realmete arrumar esse video.

Agradeço desesperadamente e antecipadamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por limamarn@13 de outubro de 2005, 13:34

maverik79,

qualquer programa de edição de video, tem umas ferramentas que mexem com brilho e contraste,e você pode melhorar o seu video. um simples é o studio da pinnacle.

Esse eu não tenho vou ter que procurar, mas com o Adobe não daria para fazer, você saberia me dizer mais ou menos onde acho essa opção, por que não consigo usar nenhuma opção do adobe, elas estão desativadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@14 de outubro de 2005, 01:40

Achei os comando para clarear o video, não adintou muita coisa pois não tenho tal habilidade, mas perto do que estava melhorou 100%, mas quem puder me dar algumas dicas de como fazer isso agradeço muito. e agradeçoa todos os que me deram as informações, valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...