Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa xp com sp2


pjpereira

Posts recomendados

Olá , moro em Portugal , e aqui tudo é pago , pedir ajuda é pago , efim , não existe o espírito de entre ajuda que existe nos fóruns Brasileiros.

Infelizmente aqui é assim.

Estou com problemas no meu computador , e para ir a uma casa de informática arranja-lo , instalar sistema operativo mais antivírus e firewall etc querem montes de dinheiro.

E é aqui que peço a Vossa ajuda.

Conhecem algum site ou sites aonde se possa obter , arranjar o Windows XP com sp2 e outros programas ?

Neste momento , só tenho acesso à net aqui no emprego porque o computador de casa está cheio de vírus e necessita de ser totalmente reinstalado.

Se puderem ajudar , fico-vos muitíssimo grato se as vossas dicas puderem ser enviadas para :

[email protected]

um enorme obrigado a todos vós

Paulo Pereira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aê num tem nenhuma banquinha q vende o windowsxp + sp2 não ? porque falar onde puxar da net e tal é proibido aqui no forum ... lol , aqui no brasil é mais fácil achar isso do q saco de feijão ahushuauhauhasa ... tenta comprar pelo mercado livre também... ###### pra instalar um windows os caras num devem cobrar mais q 50 conto isso com programas q tu quiser ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pjpereira@13 de outubro de 2005, 08:01

Olá , moro em Portugal , e aqui tudo é pago , pedir ajuda é pago , efim , não existe o espírito de entre ajuda que existe nos fóruns Brasileiros.

Infelizmente aqui é assim.

Estou com problemas no meu computador , e para ir a uma casa de informática arranja-lo , instalar sistema operativo mais antivírus e firewall etc querem montes de dinheiro.

E é aqui que peço a Vossa ajuda.

Conhecem algum site ou sites aonde se possa obter , arranjar o Windows XP com sp2 e outros programas ?

Neste momento , só tenho acesso à net aqui no emprego porque o computador de casa está cheio de vírus e necessita de ser totalmente reinstalado.

Se puderem ajudar , fico-vos muitíssimo grato se as vossas dicas puderem ser enviadas para :

[email protected]

um enorme obrigado a todos vós

Paulo Pereira

ok , embora o seu comentario não ajude em nada , ainda assim obrigado pelo seu tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...