Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de Half Life 1


israelprog

Posts recomendados

Olá, ontem "fechei" o Half Life 1 e no final estou em uma vagão (igual aquele que iniciamos o jogo onde mostra toda a base) e o g-man (o homem misterioso de mala preta) abre a porta com um portal e pede pra mim escolher ficar ou atravessar o portal.

Escolhendo qualquer uma das coisas acontece a mesma coisa: apareçeu uns 20 nomes (Valve is) e ficou nisso, as barras de vida e tal ficam mas não sai dessa tela. Esse é o final no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricksan@13 de outubro de 2005, 13:26

nunca terminei ele...se for assim o final é zuado então heim! =/

Pior q não, a história e bem contada, e o final achei muito loco e dá a entender que iria continuar (e continuou em half life 2).

Mas geralmente quando fechamos um jogo depois do video final, sempre tem um monte de créditos e tal, e no HL apareceu apenas 20 nomes e só e ficou na mesma tela, pra sair tinha q voltar pro menu principal igual quando se esta no meio do jogo, inclusive dá pra salvar nessa parte, por isso achei que estava com problemas.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@13 de outubro de 2005, 17:20

Nunca ouvi falar nisso, como é o nome dessa fase?

Absolute Redemption

Vinha com o CS 1.0 eu tenho aqui em casa e pra quem é fan da serie vale a pena jogar :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...