Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM PODE ME AJUDAR?


conradoo

Posts recomendados

conradoo,

Procure verificar qual a marca e modelo de sua placa mãe, e das memórias que você tinha e as que você comprou agora.

Se você não tiver o manual da sua placa mãe, instala o Sandra neste link que ele mostrara qual sua plcaca OK? http://downloads.guru3d.com/download.php?det=177, é so baixar o programa e instalar.

Os motivos podem ser imcompatibilidade, placa-mãe x memória, etc.

Depois poste os dados que tento te ajudar

Abraço

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que seja meio velhinho, mas tenta fazer isso que te falei, pois sem saber qual seu pc fica difícil de ajudar!

Se for problema de conpatibilidade, é so trocar a memória, certo!

Da uma procurada nos tópicos + antigos que tem bastante exemplos de problemas com memórias que foram resolvidos.

T+

Opa equanto estava escrevendo você postou, faz mesmo cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PauloX,

to baixanu o programa mas achei o manual aqui a parada é:

SystemBoard - Super Socket 7(M598LMR)

não sei bem dessas coisas de computador mas olhando uma coisa auqi no manual(memory support) eu achei:

maximum installed memory can be 3 x 256MB = 768MB

isso server pra orientar alguma coisa? se não, me diz mais ou menos onde eu procuro aqui no manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...