Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
conradoo

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Recommended Posts

conradoo    0

meu pc tinha 64 de memoria ram mas ai comprei um pente com 256(foi até testado lá na loja) mas quando coloquei no meu PC ele identificou com um pente de 128, o que eu faço para resolver esse problema? :(

explique do modo mais simples porque tenho só 13 anos :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PauloX    0

conradoo,

Procure verificar qual a marca e modelo de sua placa mãe, e das memórias que você tinha e as que você comprou agora.

Se você não tiver o manual da sua placa mãe, instala o Sandra neste link que ele mostrara qual sua plcaca OK? http://downloads.guru3d.com/download.php?det=177, é so baixar o programa e instalar.

Os motivos podem ser imcompatibilidade, placa-mãe x memória, etc.

Depois poste os dados que tento te ajudar

Abraço

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
conradoo    0
  • Autor do tópico
  • meu PC é bem velho capaz que nem deve ter compatibilidade mesmo que saco :(

Compartilhar este post

Link para o post
    conradoo    0
  • Autor do tópico
  • vou instalar esse programa e ver aqui ai te passo os dados

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    PauloX    0

Tudo bem que seja meio velhinho, mas tenta fazer isso que te falei, pois sem saber qual seu pc fica difícil de ajudar!

Se for problema de conpatibilidade, é so trocar a memória, certo!

Da uma procurada nos tópicos + antigos que tem bastante exemplos de problemas com memórias que foram resolvidos.

T+

Opa equanto estava escrevendo você postou, faz mesmo cara!

Compartilhar este post

Link para o post
    conradoo    0
  • Autor do tópico
  • PauloX,

to baixanu o programa mas achei o manual aqui a parada é:

SystemBoard - Super Socket 7(M598LMR)

não sei bem dessas coisas de computador mas olhando uma coisa auqi no manual(memory support) eu achei:

maximum installed memory can be 3 x 256MB = 768MB

isso server pra orientar alguma coisa? se não, me diz mais ou menos onde eu procuro aqui no manual

Compartilhar este post

Link para o post
    conradoo    0
  • Autor do tópico
  • PauloX,

baixei o programa mas a velharia do meu PC não abre porque ele é impropio pro 98, roda só em windows NT :(

Compartilhar este post

Link para o post
    conradoo    0
  • Autor do tópico
  • PauloX,

agora que vi que você postou ali em cima, você disse que qualquer coisa era so trocar a memoria mas o problema é que a memoria meu cunhado comprou lá no Paraguai, voltou de viagem ontem ate.

sera que é porque veio do paraguai? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais