Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mafia


The Jackal

Posts recomendados

Postado Originalmente por clemencejg@15 de outubro de 2005, 09:26

Se você comprou o MAFIA em inglês, só o patch em inglês que funcionará no seu jogo.

Nos forums dos sites ADRENALINE.com.br , GAMEVICIO.com.br , gamesbrasil.com.br você encontra tradutor para o português.

No menu de configuração dos controles clique em other e onde está escrito subtitles e você clica para ENABLE (habilitar)

Pior que nem o patch em inglês funcionou. Mas de qualquer forma eu consegui ativar as legendas...valeu! :joia:

Como eu devo fazer naquela primeira missão do taxi? O meu carro é muuuuuuuuito lento. :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@15 de outubro de 2005, 10:58

Como eu devo fazer naquela primeira missão do taxi? O meu carro é muuuuuuuuito lento. :bravo:

Se você estiver falando da primeira missão que tem que fugir vai atravessando na frente dos outros carros, dos bondes qualquer obstaculo que eles fiquem preso por alguns segundo que já lhe de uma vantagem.

De começo é um pouco difícil escapar mas você já se acostuma com os controles e ai fica fácil.

A do Clark Motel e a que recolhe o dinheiro?Naquela missão num peguei uma opção diferente.Apesar que na caixa do jogo e até mesmo no site oficial tem a foto de um cara morto mas não me lembro de ver uma cena parecida co aquela em momento nenhum do jogo.Depois se eu acha a foto eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@15 de outubro de 2005, 10:58

Pior que nem o patch em inglês funcionou. Mas de qualquer forma eu consegui ativar as legendas...valeu! :joia:

Como eu devo fazer naquela primeira missão do taxi? O meu carro é muuuuuuuuito lento. :bravo:

eu demorei umas 8 horas para passar essa missão pela 1ª vez porque eu fiquei tão impressionado com os gráficos do jogo que nem tive a curiosidade de saber se havia um mapa.

pra falar a verdade nem o menu de opções eu olhei.

a manha de passar a 1ª fase é fazer com que o carro dos gangsters batam em postes muros carros e bondes.

você tem que dirigir costurando postes e carros para que eles batam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clemencejg@15 de outubro de 2005, 11:45

eu demorei umas 8 horas para passar essa missão pela 1ª vez porque eu fiquei tão impressionado com os gráficos do jogo que nem tive a curiosidade de saber se havia um mapa.

pra falar a verdade nem o menu de opções eu olhei.

a manha de passar a 1ª fase é fazer com que o carro dos gangsters batam em postes muros carros e bondes.

você tem que dirigir costurando postes e carros para que eles batam.

Vou tentar então, é que o taxi é mais lento que os do gangsters...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam faazer a história do Máfia 2 se baseando na vida do Morello e do Salieri antes quando eles eram amigos,embora ficaria um jogo com carros muitos antigos porque seria no ano de 1910 em média ou até antes,já qu esse rola em 1930,ou então uma história paralela ,tpo as missões trabalhando para o Morello.Dá pra fazer um jogasso com estas histórias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vocês acham?

Se lançassem o Mafia 2, eu faria assim... no final do MAFIA 1 ele morre. Estão enganado! No mafia2 chegaria uma ambulância (num filminho extra) e socorreria nosso amigo, e ele se recuperasse,e tomaria responsabilidade por si, de vingar seus seguidores inimigos!!!. Mesmo ele estando velho mesmo! :P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@16 de outubro de 2005, 09:05

o que vocês acham?

Se lançassem o Mafia 2, eu faria assim... no final do MAFIA 1 ele morre. Estão enganado! No mafia2 chegaria uma ambulância (num filminho extra) e socorreria nosso amigo, e ele se recuperasse,e tomaria responsabilidade por si, de vingar seus seguidores inimigos!!!. Mesmo ele estando velho mesmo!  :P  :P

Mas no filminho já mostra ele todo estribuchado de olhos abertos morto no chão.

Só se Jesus Cristo aparecer para ressucitá-lo.

Seria mais fácil imaginar trabalhos extras que ele teria feito após a prisão do Salieri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clemencejg@16 de outubro de 2005, 10:40

Mas no filminho já mostra ele todo estribuchado de olhos abertos morto no chão.

Só se Jesus Cristo aparecer para ressucitá-lo.

Seria mais fácil imaginar trabalhos extras que ele teria feito após a prisão do Salieri

morto? será? um filminho poderia ser assim...

ele está na casa dele e sua "mulher" assisti tudo da janela!!

chama a ambulância e dá tempo pra socorrer, fica em coma, sei lá ... ele então sobrevive!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafia é um dos jogos q se pode lembrar pra sempre

já terminei e é muito bom... com crtza não me arrependo

se fizesse um Mafia 2 com crtza ia vnder muito e eu ia comprar como o outro disse

mas também... ia ser difícil fazer um game pra bater mafia... o Mafia 2 teria q ser mtoooooooooooooooooooooo bem trabalhado, o que xama atenção não é tanto o poder gráfico mas sim o ambiente do game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@15 de outubro de 2005, 21:37

Vou tentar então, é que o taxi é mais lento que os do gangsters...

lento por enquanto amigo, é só o começo! Depois com o passar das fases você vai ganhar carros tão velozes que se brincar capota nas curvas! Aí sua raiva vai ser ao contrário! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, acabei de comprar o Máfia original e estou começando a jogar... Visitando o site oficial descobri que,apesar do jogo ser um pouco antigo,foi lançado a pouco tempo(setembro de 2005,estranho pra um jogo de 2002) um patch denominado 1.02. Só que não dizem pra que serveria esse patch. Alguém saberia dizer o que faz um patch lançado anos após o jogo? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...