Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
linusvan

Compra de placa

Recommended Posts

linusvan    0

Bom dia!

Eu escrevi um tópico na segunda-feira e acredito que ele deva estar bem longe, então estou escrevendo outro.

No tópico dizia que eu estou comprando um computador novo e o vendedor acidentalmente, colocou uma placa Geforce MX-4000, eu estava interessado na Geforce 6600.

Depois de tudo resolvi, escolher a Fx-5200 de 128MB e 128bits.

O que acham da placa? Eu sei que é pior que a Geforce6600, mas vocês acham que foi uma boa aquisição?

Alguém que tenha a placa pode falar sobre?

Será que ela vai rodar Age of Empires III? :D

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rainer    0

Amigos,

Eu já tive uma placa de video destas, para o padrão da epoca era boa placa, mas na atualidade ela "quebra um galho" mas você não vai ter uma boa qualidadee desempenho, to vendo q você vai jogar Age of Empires III com ela vai rodar sim, mas você também vai querer jogar novos jogos então recomendo você gastar um pouquinho mais pra não ter dor de cabeca e perder dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
The Jackal    7
Postado Originalmente por linusvan@13 de outubro de 2005, 10:46

Bom dia!

Eu escrevi um tópico na segunda-feira e acredito que ele deva estar bem longe, então estou escrevendo outro.

No tópico dizia que eu estou comprando um computador novo e o vendedor acidentalmente, colocou uma placa Geforce MX-4000, eu estava interessado na Geforce 6600.

Depois de tudo resolvi, escolher a Fx-5200 de 128MB e 128bits.

O que acham da placa? Eu sei que é pior que a Geforce6600, mas vocês acham que foi uma boa aquisição?

Alguém que tenha a placa pode falar sobre?

Será que ela vai rodar Age of Empires III? :D

Muito obrigado!

Eu já tive uma dessa e posso dizer, ela é muito limitada mas é o esperado pelo valor dela.

Você tem certeza que ela é 128bits? Andei procurando uma 128bits e não achei nem a pau...

Compartilhar este post

Link para o post
linusvan    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por The Jackal@13 de outubro de 2005, 11:46

Eu já tive uma dessa e posso dizer, ela é muito limitada mas é o esperado pelo valor dela.

Você tem certeza que ela é 128bits? Andei procurando uma 128bits e não achei nem a pau...

Olá!

É uma empresa que está montando meu computador, porque eu sou bem leigo nisso.

O montador me garantiu que não era de 64bits.

Alguém sabe como eu confiro quando o computador chegar? Tá escrito algo na placa?

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Coelho    1.601

O cara "acidentalmente" trocou uma 6600 por uma mx4000? Putz, isso é que eu chamo de acidente. Se não fosse acidente, eu diria que o vendedor é um ladrão sem vergonha.

Bom, a fx5200 de 128 bits é muito superior à MX4000, vai quebrar o galho e rodar todos os jogos, desde que você deixe a qualidade de vídeo no mínimo.

Exija a 6600 que você combinou.

Compartilhar este post

Link para o post
    rudinei2612    0

MUito boa eu recomendo, óbvio que comparado as de ultima geração deixa muito desejar, mesmo assim continua sendo uma boa compra

Compartilhar este post

Link para o post
    Hades nb    1
    Postado Originalmente por linusvan@13 de outubro de 2005, 12:01

Olá!

É uma empresa que está montando meu computador, porque eu sou bem leigo nisso.

O montador me garantiu que não era de 64bits.

Alguém sabe como eu confiro quando o computador chegar? Tá escrito algo na placa?

baixa o RivaTuner que ele mostra que placa que é.

Compartilhar este post

Link para o post
    linusvan    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por rainer@13 de outubro de 2005, 11:25

Amigos,

Eu já tive uma placa de video destas, para o padrão da epoca era boa placa, mas na atualidade ela "quebra um galho" mas você não vai ter uma boa qualidadee desempenho, to vendo q você vai jogar Age of Empires III com ela vai rodar sim, mas você também vai querer jogar novos jogos então recomendo você gastar um pouquinho mais pra não ter dor de cabeca e perder dinheiro.

Olá rainer!

Gostaria de saber o que você quer dizer especificamente com, boa qualidade e desempenho.

Por acaso vai dar muita diferença gráfica e lags na hora de jogar?

Obrigado,

linusvan

Compartilhar este post

Link para o post
    linusvan    0
  • Autor do tópico
  • Com uma placa FX-5200 eu consigo rodar um emulador de Playstation II?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais