Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD: Todas as regiões no WinXP


cetaruom

Posts recomendados

Aamirati, eu vi aqui no site do Clube do Hardware que alem de destravar o DVD, você precisa destravar o windows XP que também tem uma trava de região. Depois disso você ainda precisará destravar o programa que toca DVD (WinDVD/PowerDVD, etc.). Isso está escrito aqui no site do Gabriel Torres, só que eles não informam como se faz manualmente no windows. Eles até mostram um programa que destrava o windows e os tocadores de DVD, mas esse programa não funcionou no meu. Seria possivel mudar manualmente o registro não necessitando desse programa, mas eu não sei como faz.

Dê uma olhada nesse link, que você vera sim, que o Windows deverá ser desbloquealdo.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/956

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize o DVD Genie (o mesmo do tutorial) p/ destravar o power dvd, etc. O problema é que o mesmo tem que estar carregado no sys tray do windows sempre que for usar e é preciso selecionar manualmente p/ mudar de região.

Fala sério, atualizei pro RPC1 pra não ter que manter o AnyDVD rodando no fundo... agora tem que rodar isso aí? Windows maldito, memória tá cara pô! :sne:

Não tem alguma chave secreta no Windows para reiniciar as regiões? Em algum lugar isso fica armazenado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

People,

No panic !!!

Esse artigo do GT está correto, mas se aplica ao Win 98 e ME... ele fala do WIN 2000 e XP... no 2000 pode até ser... no XP, nada a ver... observe que foi escrito em 2004... a referência que ele faz para http://faq.inmatrix.com eu fui conferir e eles falam sobre o procedimento para alterar o registro... fui olhar o meu registro e não se aplica... não tem tal chave... pode ser que no win XP puro, seja necessário... eu estou com o XP + SP2...

Quanto ao WIN DVD ou POWER DVD, não se aplica... jamais ouvi ou li tal coisa... o meu WIN DVD roda feito manteiga em asfalto quente... sem qualquer problema...

Faça sua atualização para RPC 1 e seja feliz...

Mas é bom você saber que DVD de outras regiões, Europa, por exemplo, não vai rodar no seu player doméstico, mesmo que você ripe e grave em region free... não vai rodar porque os sistemas de TV brasileiro/europeu são diferentes e não por causa de região... o efeito é o mesmo se você pegar um original, alemão, por exemplo, seu player doméstico não vai rodar... se rodasse, seria acelerado, tanto o som como o vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...