Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soquete 754


Anderson S. G.

Posts recomendados

Um amigo me falou que o os processadores AMD Sempron de soquete 754 logo sairão de linha pois a AMD já está desenvolvendo toda sua linha com soquete 939, gostaria de saber se isso realmnente vai acontecer e se atualmente vale a pena comprar um Sempron s754.

Quero montar um PC, pensei ($) em algo assim:

Placa-mãe: ASUS K8n nVidia nForce3 250

Processador: AMD Sempron 2600 (64 bits)

Memória: 512 MB DDRRAM 400 MHZ

Placa de Vídeo: FX 5200 128 MB

HD: 40 Gb

Estou aberto a sugestões.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso é lenda, o 754 e o 939 vão morrer juntinhos de braços dados e cadeados nas pernas.

Com o lançamento do socket M2 a AMD vai voltar com a metodologia do tempo Athon/Duron, pelo menos é essa informação em relação ao novo socket.

Pode comprar feliz seu SEMPRON754 e ir pra galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sabrew@13 de outubro de 2005, 13:34

Amigo, isso é lenda, o 754 e o 939 vão morrer juntinhos de braços dados e cadeados nas pernas.

Com o lançamento do socket M2 a AMD vai voltar com a metodologia do tempo Athon/Duron, pelo menos é essa informação em relação ao novo socket.

Pode comprar feliz seu SEMPRON754 e ir pra galera :D

Opá Colegas .

Não é bem assim colega .

O Socket 939 ainda vai permanecer no Mercado depois do Lançamento do Socket M2 ( 940P ) .

Veja o porque .

1 - http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2476

2 - http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/displ...mpron-3000.html

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anderson S. G.@13 de outubro de 2005, 11:55

Um amigo me falou que o os processadores AMD Sempron de soquete 754 logo sairão de linha pois a AMD já está desenvolvendo toda sua linha com soquete 939, gostaria de saber se isso realmnente vai acontecer e se atualmente vale a pena comprar um Sempron  s754.

Quero montar um PC, pensei ($) em algo assim:

Placa-mãe:          ASUS K8n          nVidia nForce3 250

Processador:      AMD Sempron 2600 (64 bits)

Memória:            512 MB DDRRAM 400 MHZ

Placa de Vídeo:    FX 5200 128 MB

HD:                    40 Gb

Estou aberto a sugestões.

Obrigado

só os athlon64 socket754 sairam de linha, os semprons socket754 tão vivinhos da silva.. e não vão morrer tão cedo.

E ainda pra todo mundo ficar ligado, vai ter o Turion 64bits que sera lançado para socket754..

pode pegar esse conjunto ai que é uma ótima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...