Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha maquina


Posts recomendados

ASUS (AMD 64 - Socket 939) A8V DELUXE

AMD Athlon 64 3000+ Socket 939

2 X DDR2 512GB 533MHZ Corsair Value Dual (Dual Channel)

Hd 120Gb - 7200RPM - Samsung

Samsung 793V 17"

DVD LG 16X + CDRW 52X32X52X

FONTE SEVENTEAM ST350-BKV 350W ATX 2.0

SPEAKER SATELITE 5.1 1500WATS c/ subwoofer

O que acham?

A placa-mãe qual seria de melhor desempenho?? AGP !!!

Placa de video eu vou ver mais tard :P

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual placa nforce 4ultra eu devo pegar então? Opinem uma boa pra dar o maximo de desempenho junto ao processador ...

porque ddr2 com a64 não ??

ddr400 então já é o bastante??

Poderia esclarecer ??

PCI eu acho q não tenho condiçõs ainda, e outra, hoje em dia não vale a pena, tu paga muito mais e não tem mais desempenho, tá tudo bem, o futuro é PCI-E, mas do eu tiver q fazer upgrades na maquina, tudo vai tá antigo, dai eu vendo ela toda e compra tudo novo de novo ...

bem, espero uma resposta da placa-mãe e das memo

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei montar um PC AGP, PCI não vale a pena ainda. O desempenho é o mesmo e é bem mais caro. E quando quiser fazer um upgrade no PC, vou trocar tudo, pois como o troço evolui rápido, prefiro trocar tudo.

Mas qual placa nforce 4ultra eu devo pegar então? Opinem uma boa pra dar o maximo de desempenho junto ao processador ...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais karo PCI ex ????? Onde você tá vendo isso !!! As PCI ex estão mais baratas .... você vai comprar UM ##### PC para ter AGP que terá uma vida util de 2 anos no maximo. E ai quando so tiver VGAs boas para PCI ex você terá que comprar a placa-mãe + a VGA PCI ex 2 gastos !!

Tem umas DDR 400 que em dual channel fazem o A64 ser uma Bala >>>>>>>>>>>>

já que você está querendo uma AGP pegue a Radeon 9800 XT ou Pro q é ótima !! as Ge force para Slot AGP eu não gosto !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não vai encontrar placa mãe com chipset NForce 4 e AGP. Eu troquei de micro recentemente e queria um MB com AGP porque não iria trocar a minha 9800Pro.:wub: As opções não eram muitas e a única que atendeu as minhas necessidades foi essa EPOX da minha assinatura, com Nforce 3 Ultra. Até então só havia comprado placas Asus. Estou satisfeitíssimo com essa EPOX. Até assustei com a qualidade da placa. Não é pouca ###### não. É ###### para raspar com trator!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aocnselho a pegar asus. Aconselho a pegar ou a DFI Lanparty nf4 Ultra, ou a Epox 9NPA Ultra nforce4 ou a Chaintech nForce4 Ultra Zenith (melhor custo-beneficio).

Todas essas citadas tem slot PCI-Express. Essas placas hoje emdia sao mais baratas ou tem o mesmo preco das AGP, oferecendo um belo desempenho e possiblidade mais fácil para upgrades futuros.

Para e pensa: tu já vai ter um soquete 939 e PCI-Express. Daqui a 3 anos, a unica coisa q tu vai precisar fazer é comprar um proc. núcleo duplo e trocar a VGA. Enquanto se pegar uma placa antiga com AGP, vais ter q trocar TUDO de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ismael.correa@18 de outubro de 2005, 16:10

Poderiam me informar certinho uma placa-mãe PCI boa com bom custo x beneficio ??

valeu

Uma placa de qualidade e barata seria a MSI K8N NEO4-F. você compra uma R$469. Creio que não encontrará outra com melhor custo-benefício que essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pra começar estou pretendendo comprar um athlon 64 939, e ando pesquisando preços e placas.

a conclusão q cheguei é a seguinte:

preciso de uma placa que tenha um bom suporte para novas tecnologias.

SATA II

PCI-e

se tiver bem, se não ....

giganet

wireless

firewire

eu quero uma placa com chipset nforce 4 ultra ou nforce 4 SLI.

dai qual vai ser o modelo não tá fazendo muita diferença, a não ser claro o preço.

comecei vendo uma A8N-SLI, bom preço, bastante recursos, pena q não tem nenhum teste no Clube do Hardware com ela

mas agora estou mais favorável a de ECS KN1 Extreme, pois tem mais recursos, é bem mais barata e nos teste se saiu muito pouco atras das otras.

to achando q vou acabar comprando uma ECS, ou a FOXCONN, q num tem tantos recursos, mais ganhou em todos os testes da ECS.

A placa de video q eu estava vendo era a x700, q já trabalha c/ 8 pipeline, q dobra em relação as anteriores, ou se você tiver grana uma x800 q alem de 8 pipeline a memoria é em 256 bits em vez de 128.

Se você quiser uma mais barata é a x600, q é 4 pipeline e 128 bits, mas é muito boa.

OBS: Se você for comprar uma placa da ATI nunca compre SE, porque a memoria é acessada em 64 bits.

Placa de video você tem q se preucupar com 2 coisas velocidade de acesso da memória pelo menos 128bits, e o pipeline q dobrando, dobra a capacidade de processamento.

Agora se você tiver paciencia, tá saido umas plakinhas novas da ATI a serie x1000,

parece q a X1600 vai ser o melhor custoXbeneficio.

alem doq deve cair o preços das versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acham desta aqui ?? Ela tem SATA II ?? Acho q não né ...

SLI CHAINTECH VNF4 ULTRA NFORCE 4 ZENITH VE SOM/REDE (Athlon 64 - Socket 939) BOX

Descrição do produto

Model

- VNF4/Ultra

CPU

- Supports AMD Socket-939 Athlon 64 FX / Athlon 64 processor

- Processor interface via 2000MT/s HyperTransport bus

Chipset

- NVIDIA nForce4 Ultra

Memory

- 4 x 184-pin Dual channel 266/333/400 DDR SDRAM

- Max capacity: 4 GB

Expansion Slots

- 1 x PCI-Express X 16

- 2 x PCI-Express X 1

- 3 x PCI

- IDE 2 x ATA 133/100 IDE connectors supporting up to 4 IDE devices with NV Raid 0/1/0+1

- SATA/RAID 4 x Serial ATA 2 3.0Gb/s with NV Raid 0/1/0+1

Back Panel I/O Connectors

- 1 x PS/2 Mouse Port

- 1 x PS/2 Keyboard Port

- 1 x Parallel Port

- 2 x Serial Ports

- 4 x USB 2.0/1.1 Ports

- 1 x RJ45

- 8-channel Audio I/O

Integrated Audio

- Supports enhanced NVIDIA 7.1-channel audio

- Complies with AC97 Rev 2.3 specifications

- Six audio jacks with automatic jack sensing

- Supports 48KHz coaxial S/PDIF output

- EAX/Direct Sound 3D/I3DL2/A3D compatible

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...