Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que você prefere ter nos jogos?


Quais os drivers modificados que você procura?  

8 votos

  1. 1. Quais os drivers modificados que você procura?

    • Os que otimizam a qualidade de imagem da minha placa de vídeo, mesmo piorando a performance.
    • Os que otimizam a performance da minha placa de vídeo, mesmo piorando a qualidade de imagem.
    • Não uso drivers modificados, só os Oficiais.


Posts recomendados

Eu só utilizo drives modificados, em especial o Omega drive, pois com ele consigo uma resolução de 960 x 720, ou seja, um meio termo entre 800 x 600 e 1024 x 768. A maioria dos jogos eu utilizo a referida resolução, dessa forma consigo um desempenho satisfatório com uma qualidade aceitável.

Venho renegando a utilização de efeitos. O que me prende a um jogo é a sua diversão. Se me deparo com um jogo que exige muito, simplesmente desinstalo e procuro outro que me satisfaça, pois o que não falta são bons jogos. Esta semana mesmo encontrei um super jogo com gráficos simplesmente alucinantes. Seu nome ? The Duel. Belo RPG, grátis por sinal com modo Multiplayer. Custo ? Zero. Com a minha configuração eu coloquei na configuração máxima 1024 x 768 ( essa é a máxima resolução de exibição do meu monitor, creio eu que deva apresentar resoluções maiores em outros monitores)

Muito divertido, sem contar com a realidade da água em determinadas fases, simplesmente incrível. Fico me perguntando o porquê de alguns desenvolvedores ficarem se gabando de conseguir um efeito de realidade quando se trata de natureza, pois na maioria dos jogos que me deparo, constato efeitos um tanto que artifíciais para tanta especulação.

Ainda estou pensando se adquiro uma geforce 6200 256/64. Vejo que apesar de reproduzir shader 3.0, se não me falhe a memória, acredito que está placa em questão não tenha estrutura para representar em imagem o que vem sendo pedido como requisíto mínimo para alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...