Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BigBoss.CJ

Fonte não guento :)

Recommended Posts

BigBoss.CJ    0

Pois é , eu estava com uma fonte generica de 500w q devia trabalhar em 250 no maximo !, mas ela estava antiga , depois q coloquei 1000ddr extras , ai ela foi embora , fiquei com 1500 ddr , ATI9800xt , athlon xp 2.2 , volcano 12 TT , a7n8x-deluxe, dvdrom, cdrom rw, diskete , um hd de 40 , e 4 fans e ai qual fonte eu uso ?, no lugar q eu talvez vá comprar , eles querem me vender uma satélite de 450 , o pessoal fala q ela é valor real , eu mesmo dei uma olhada , é bem pesada o que siginifica q o valor deve ser mesmo real , mas e ai vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo    197

Não compre essa satellite..

O cara que falou pra você que ela tem valor real, pede pra ele se cadastrar aqui no fórum pra ter uma aula com o pessoal, que ele não esta bem da cabeça..

compre uma fonte de Watts reais, sorte sua de você não ter queimado sua placa de video ou outro componente do seu pc..

compre essa fonte e não tera problemas

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87404

com essa dai você pode até fazer upgrade na maquina colocar o que você quiser que ela aguenta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Satoru    0

Hum... você deve gostar de muita adrenalina... pagar mais de 500 reais em uma placa de vídeo, acho que pode pagar uns 200 reais por uma Seventeam, que tem 350W reais e suporta com tranquilidade a sua placa de vídeo ( eu já tive uma dessas... ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BigBoss.CJ    0
  • Autor do tópico
  • valeu galera , eu comprei uma , comprei uma leadership 600w q funciona em 440w , comprei em loja oficinal , a fonte é boa , mas todo mundo!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    netadmin    6
    Postado Originalmente por BigBoss.CJ@15 de outubro de 2005, 15:41

    Mas hein , essa fonte é boa? leadership 600w

    Essa fonte Leadership 600W mal deve ter 270W reais, acho que você não fez um bom negócio...

    Um bom negócio você teria feito se tivesse comprado uma Seventeam 350W/420W ou Antec e Enermax de mesmo Watts.

    Se ainda for possível a troca aconselho que você substitua essa Leadership por uma das fontes que citei, a sua configuração tem um consumo razoável essa fonte que você comprou não passa de uma genérica enfeitada, aguenta um pc médio, mas a sua configuração fica acima da média de consumo por causa da sua placa de vídeo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    BigBoss.CJ    0
  • Autor do tópico
  • valeu cara , bom por emquanto esse fonte ta aguentando aqui de boa , porque ela no minomo aguenta 290w foi o eu vi , e meu pc precisa de 287w eu acho , algo por ai, bom vou torcer pra fonte aguenter de boa do jeito q ta aqui, valeu

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×