Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
slas.giagia

Kde 3.4.3

Recommended Posts

Eu quero é instalar o Gnome 2.12 no meu Slackware 10.2... :P ... nada a ver né?! É a vontade... mas quem o KDE 4 não vem e eu instalo tambem...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a versão que é utilizada no Kurumin 4? Alguém sabe. É que eu não achei muita diferença... Sei lá, bom, também não sei se este link é o do lançamento. Alguém confirma por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Este link é para a versão 3.4... a última versão é a 3.4.3...

Diferenças existem e muitas... talvez assim de relance não possam ser percebidas... mas a partir do uso e configuração você percebe que estamos chegando lá (se já não ultrapassamos)...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ai antonypeople, acho que vou entrar de gaiato nessa de tentar gnome 2.12 no slackware 10.2, apesar de ser que eu uso o 10.1, vou dar uma chance pro gnome me surpreender, apesar de ser que o flux sempre vai ter um lugar no porco, mas vou ver qual é a do gnome.

pode contar comigo.

vou lançar um post, como botar o gnome 2.12 pra arrebentar no slackware.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal seria bom alguem postar um topico sobre como instalar os desktops, seria muito bom para os novatos e se for bem explicado o burns pode ate fixar ele, o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou baixando os sources... mas conexão dialup, sabe como é que é?! mas tá indo... baixei a ferramenta GARNOME para instalar direto dos fontes... o pessoal do Gnome que recomenda e desenvolve ela... vamos ver...

:P ...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho que baixar todos aqueles arquivos e depois, o que eu faço, e sobre o tópico ensinando a instalar desktops ninguém se habilita a fazer??? por favor galera ajuda ai. falou

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera como eu uso o conectiva 10 e me aconselharam a baixar os arquivos do Suse, eu baixei todos os arquivos .RPM da ultima versão a 10.0 e AMD x86-64, pois meu Processador é Athlon, eu baixei a certa? E agora o que eu faço? como eu instala o desktop?

Compartilhar este post

Link para o post
      Ai galera como eu uso o conectiva 10 e me aconselharam a baixar os arquivos do Suse, eu baixei todos os arquivos .RPM da ultima versão a 10.0 e AMD x86-64, pois meu Processador é Athlon, eu baixei a certa? E agora o que eu faço? como eu instala o desktop?

Acho q você baixou os pacotes compilados para os processadores AMD de 64bits, então parece q não vai funcionar. Mas eu não tenho certeza, então espere outra resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
      quais baixar para o debian 3.1

Tente o do kubuntu, ele é baseado no debian.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais