Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito pra vocal


Posts recomendados

Postado Originalmente por rafael_kl@13 de outubro de 2005, 13:54

Que efeito posso usa no vocal pra da uma melhorada nele? parece q ta meio pra dentro, não se destaca na musica.

Valeu!!!

Olá

Para você dar uma melhorada na voz e destakar é só você usar o equalizador e aumentar levemente as frequências altas tipo agudos e medios agudos agora para dar efeito na voz você pode usar um delay para dar uma eco ou simular algum ambiente falou?! :joia:

Espero ter ajudado! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael_kl@13 de outubro de 2005, 22:20

Valeu..acho q é mais ou menos isso mesmo q to querendo.

e sabes algum pacote d efeito bom? Baixei aqui o Ultrafunk fx, mas não sei porque não gostei mt dele. Um q de pra adicionar no Sonar 4 d preferência.

Valeu!!

Olá

No sonar não tenho muita lembrança agora, mais você pode usar os plugins da steinberg, tem uns do directx que é o timeworks, RBC voice entre outros pois são muitos, mais com o time você vai ter uma infinidade de recursos, falou?! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...