Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no xp


*CuRuRu*HxCx*

Posts recomendados

estou com problemas no meu xp sp2

alguns programas não abrem mais,como nero,outros dão erro enquanto carregam,como alguns jogos e sempre q inicio meu micro,tenho q dar ctrl + alt + del,finalizar o explorer e executa-lo novamente

também nunca formatei um xp,pois a alguns meses eu ainda estava com meu velho micro q possuia windows 98 se =P

tentei reinstalar o xp e corrigir erros,mas não adiantou,os erros continuam

o q posso fazer pra resolver isso?

como posso formatar meu xp?

EDIT: esqueci d dizer,não uso antivirus,já passei anti spyware e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,formatei e já instalei boa parte dos programas,mas ainda tem um problema

tentei instalar o msn e o wmp 10,mas quando foi começar o download,abriu uma janelinha do speedy d conexão dial up O_o

liguei pra la e ele me disse q meu sp2,por ser pirata,ta bloqueado ou algo do tipo O_o

só q meu antigo xp era pirata também e mesmo assim nunca deu isso O_o

alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu desconheço esse problema.

Sempre usei cópias piratas do xp, atualmente é o SP2, aqui eu uso velox e não dá nenhum problema de download. Somente se você tentar baixar o sp2 diretamente do site da Microsoft é que a cópia pirata é bloqueada.

Em todo caso vou pesquisar aqui.

Falou !! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu formatei novamente,o problema parou \o\

porém,um problema antigo voltou

toda vez q o xp inicializa,o explorer executa com erro,ai eu clico em qualquer icone e não responde,quando passo o cursor na barra d iniciar,mostra a ampulheta d carregamento,ai preciso dar ctrl + alt + del,finalizar o explorer e executar novamente o explorer =X

isso aconteceu logo q eu instalei o msn 7.5

não uso plus nem mod nem plugin nem nada

EDIT: algus programas como o nero não abrem mais ~~"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...