Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Theagleye

PROVEDOR É OBRIGATÓRIO?

Recommended Posts

Theagleye    0

Olá pessoal.

Sou participante ativo deste fórum e preciso de uma informação.

Seguinte: solicitei na Brasil Telecom a ADSL 800Kb por um preço de R$128,00. Agora preciso de um provedor, certo?? Mas a pergunta é: Sou OBRIGADO a contratar esse serviço se quiser ter conexão a ADSL e pagar mais um "X" por mês? Não acredito... isso é injusto. Não existe outra maneira?

Sou leigo neste assunto, conto com a compreensão de vocês.

Espero respostas.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai beleza!!!!

Olha cara faz o seguinte aperta eles dizendo que esta tramitando na justiça sobre essa venda casada de conexão mais provedor por que na realidade o provedor não te da o acesso a internet e sim vai dar a você uma conta de email.... liga pra eles explica isso tudo e diz se eles não fizerem assim você vai acabar pegando adsl com a GVT que por R$ 5,00 me parece eles te dão o acesso... faz essa tentativa.... faça o atendente pensar que você sabe realmente que isso fere o direito do consumidor..... não custa tentar e se conseguir posta ai.......

espero ter ajudado.....,

E ao meu ver não é obrigado não e até fere o direito do consumidor, falei na GVT pois acredito que você seja da região sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Theagleye    0
  • Autor do tópico
  • Valeu por comentarem aqui.

    Depois que postei fui mais um pouco atrás disso vi que isso é um assunto bastante polêmico. Eu não acho justo ter que pagar um provedor, mas acabei tendo que contratar esse serviço.

    Mas... bem vindo ao BRASIL. :chicote:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante   
    Visitante

    CASO RESOLVIDO!

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×