Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga corretamente


Noriken

Posts recomendados

bom dia....

bem, tenho um PC com uma placa-mãe PCChips e quando tento ligar ele, não acontece nada, os leds acendem mas não inicia nem a BIOS, após a segunda tentativa ele funciona normal, testei com outra fonte mas continuou o defeito, acho q o defeito esta na placa-mãe mas não tenho certeza se é isso mesmo ou onde na placa-mãe esta o defeito........

espero que vocês possam me ajudar.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a atualização da bios mas não funcionou

bem....num sei se vai ajudar.....quando eu ligo pela primeira vez é como se estivesse sem o módulo de memória, já testei com outros módulos mas não funcionou, tentei fazer tambem limpeza nos contatos das placas e módulos de memória com alcol isopropílico............mas ainda esta com o defeito........vocês sabem mas alguma forma de reparar esse defeito ou pelo menos o que poderia estar ocasionando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...