Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemao com a sy7vba133(soyo)


jcrangel

Posts recomendados

:muro: Ola!! eu estou com um grande problema em um micro com uma placa-mãe da soyo (SY7VBA133). depois de uma tempestade o micro não quis mais ligar pensei que tinha queimado a placa de video ou a memoria, mas não!! na verdade a placa deu uma travada e depois de varios testes eu consegui fazer a placa funcionar de novo exigindo o maximo que ela podia oferecer, ou seja, liguei nela o maximo de dispositivos que pude, dai ela pegou meio que no tranco!! Mas apos tudo isso eu descobri que uma das particoes do hd tinha sumido devido ao problema inicial, e era exatamente a particao onde estava instalado o sistema operacional(Windows XP Pro SP1). Particionei o hd novamente e formatei... mas agora, sempre que eu tento instalar o Windows XP o computador trava!! já tentei de varias formas mas não consigo instalar de nenhum jeito... já consegui instalar tranquilamente o windows 98 mas o windows XP simplesmente o micro não aceita!!! não sei o que esta acontecendo. Por favor!!! sera que alguem pode me ajudar!!!? Obrigado!! :stupid:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, verifique primeiramente, se não tem nenhum capacitor estufado ou estourado nessa sua placa mãe amigo...

Teste também outra memória e fonte de energia, troque o CD do XP, e veja se consegue instalar, se possível, teste também outro HD... beleza...

Verifique o processador...

Quando é assim, você tem que ir testando componente por componente...

Agora, veja com bastante atenção se não tem nenhum capacitor estufado na sua placa mãe, esse fato é característico em placas mães Soyos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...