Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Influencia de video on-board em uma off-board


JPENNA

Posts recomendados

  • Administrador

Creio que não, mas vai depender também do quanto de componentes on-boards, você está utilizando... mas geralmente, as placas mães, que tem vídeo off-board, apresentam chipsets de diferentes modelos, melhores um pouco, eu disse geralmente... Mas você pode adquirir uma boa placa de vídeo, que vai ganhar muito em desempenho para o seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JPENNA@13 de outubro de 2005, 16:47

Bom dia!!

Minha placa mãe tem video on-board e eu estou querendo comprar uma placa de video off-board. Mesmo eu desabilitando essa placa de video on-board eu vou ter um desempenho pior na placa de video off-board?

Muito Obrigado pra quem me responder :D ,

Juliano

Isso e verdae, mas qual o modelo de sua placa-mãe ? você já colocando um avga off nela, já melhora o desenho em muito no pc, mas também se você estiver usando os outrso dispositivos on board, afetem também , o ideal e tudo off bord.. E quantos MB de meoria você tem no pc? Isso também infulencia bastante! tem q haver um blancemanto de tudo no pc, quantidade de memoria ideal pro seu tipo de uso, uma vga, uma plca de som, uma placa de rede,e assim vai.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RPerone@13 de outubro de 2005, 18:31

Isso e verdae, mas qual o modelo de sua placa-mãe ? você já colocando um avga off nela, já melhora o desenho em muito no pc, mas também se você estiver usando os outrso dispositivos on board, afetem também , o ideal e tudo off bord.. E quantos MB de meoria você tem no pc? Isso também infulencia bastante! tem q haver um blancemanto de tudo no pc, quantidade de memoria ideal pro seu tipo de uso, uma vga, uma plca de som, uma placa de rede,e assim vai.

Abraços :-BEER

A minha assinatura está falando o que o meu PC vai ter depois que eu melhorar ele. O que eu tenho agora não está me interessando já que eu pretendo trocar as peças até o final deste mês. Dá pra ver que o som é on-board, mas parece ser bom... ao meu ver... só gostaria de saber então se o video off-board vai afetar no desempenho da minha placa off-board.

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! É o seguinte. No Setup da placa mãe, você poderá desebilitar sua placa de vídeo on-boar sem problema algum, e passar a trabalhar com placa off-board pois em relação ao desempenho, sua máquina não perderá pois só tem a ganhar. Agora você deverá carregar a bios novamente para que suas atualizações tenham realmente efeito. Mesmo pelo fato de que voce instalando uma placa off-board, aumentará o desempenha da sua placa mãe em relação ao chipset dela. Pois ganhará mais performance ao chip de ponte Sul pois sua comunicação com o processador e a (as) memória tornarse-á bem mais suscedidas em menor tempo, pois não precisará tomar informações diretas ao chipset de ponte sul da placa mãe.

E pronto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...