Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP não instala, não consegue copiar os arquivos


Mr. Cröwle¥

Posts recomendados

ola pessoal

seguinte....

tem uma maquina. quando vou instalar não consigo porque ele não cosegue copiar os arquivos do CD

mais atencao

1)eu já mudei a midia e uso ela sempre, so deu pau nesse PC, porque consegui instalar em outros

2)troquei o CD-ROM e o flat do CD-ROM também

3)troquei o HD e o flat do HD também

4)iniciei com o win98 usei o fdisk removi todas as partições e reiniciei, fiz o fdisk/mbr e reiniciei de novo, montei as partiçoes e reiniciei

tentei instalar de novo e nada.... :wacko:

Bem a placa-mãe do cara é A7V8X-X se isso ajudar....

sei que ela tem os bugs...na verdade varios....mais isso também ta incluso na lista de bugs dela...?

falou

t+ pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, a tua dificuldade é muito simples!!! Tá na cara que é o botão direito do mouse que está impedindo a instalação do Windows!!! Como tu não viu isso antes???? hehehehehe :tantan:

Cara que coisa mais maluca!! Acho que pode ser realmente a board, como nosso colega disse!! Ela tem alguns bugs como é de conhecimento de todos e inclusive seu, mas a instalação de um sistema operacional já é de mais!!! Porém é mais provável que resolva trocando ela do que o botão do mouse, hehehehe

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai colega, tente o seguinte. Resseta a placa mãe, eu faço o seguinte retiro a bateria fecho os contatos com a propria bateria logico usando o metal lateral para descarregar o capacitor depois aguarde um pouco recoloque a bateria ligue o micro,: agora vai a dica: somente no setup configure apenas o processador e se precisar o boot tamem. Instale o xp, e depois de instalado ai sim comfigure o setup como quiser ok.

Obs: não sei porque isso acontece mas quando me deparo com este problema faço o que descrevi ai consigo instalar o xp normalmente ok ( caso você consiga e se der certo poste ai ok abraços ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas dicas....

vou tentar fazer isso ai que você falo "luizlcm"

uma coisa que eu pensei que pode ser é estatica....acho difícil, as placas maes com estatica geralmente não ligam( sabem as maltidas XCELL e as PCChips, quando elas não ligam do nada) mais primeiro vou fazer o que o "luizlcm" disse....

se não der certo eu faço o esquema pra remover a estatica da maquina

pra quem não sabe como faz é

1)remova todas as pecas inclusice memoria, processador e bateria!

2)embrulhe ela num papel aluminio com os cantatos(os pingos de solda da parte de tras da placa-mãe) encostados no aluminio

3)deixe ela por 1 ou 2 dias la dormindo

4)ai tente ligar ela....

mais eu recomendo fazer isso em ultimo caso viu!

fazendo isso eu já resolvi certa de 4 placa-mãe

vou ver se encontro o tutorial que eu tinha com os detalhes...

se achar eu posto aqui também

falou

t+ pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é curto de hardman?

Para muitas pessoas esse procedimento parece estranho e sem fundamento, mais com ele você pode tentar recuperar sua placa mãe.

O procedimento consiste em fechar todos os circuitos da placa para dissipar toda a energia acumulada que não se descarrega, impedindo o funcionamento da placa mãe.

Como fazer?

Para sua segurança sempre use luva anti-estática ou se não possuir fique descalço mesmo ou então se encoste a algum metal para descarregar a energia estática do corpo.

Mas você só deve realizar o CURTO DE HARDMAN em último caso. OK!

1º Passo: Remova a bateria de lítio, as memórias e o processador da placa mãe;

2º Passo: Arranje uma folha de papel alumínio um pouco maior do que a placa-mãe;

3º Passo: Coloque a folha de papel alumínio em uma superfície fofa (Sabe aquela esponja que vem na caixa da placa mãe, pois bem pegue-a e forre com o papel alumínio);

4º Passo: Coloque a placa-mãe sobre o papel alumínio (lembrando que somente a parte de "baixo" da placa mãe deve ficar em contato com o papel alumínio);

5º Passo: Aperte a placa contra a espuma para que todos os contatos da placa mãe fiquem ligados simultaneamente e aguarde umas duas horas! (quanto mais tempo melhor);

6º Passo: Depois das duas horas, remova o papel alumínio e certifique-se de que nenhum pedaço do alumínio ainda se encontra na placa-mãe! Tente ligá-la normalmente.

Já testei com algumas placas como SIS530 e XCELL2000 e voltaram a funcionar. É como eu disse, parece estranho e sem fundamento, mas não é e às vezes funciona!

segue abaixo o tutorial completo!

Tutorial completo - REmover estatica da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal...resovido o problema.... :palmas:

era a memória....

porém. não foi somente trocando a memoria

dependendo do fabricando o pau continua!

não me lembro dos modelos, mais a que funciono foi a Elixir...sim a generica...rs.. :blink: .

mais obrigado a todos pela ajuda

e fica ai a resolução do problema

t+pessoal

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...