Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dentre tantar opções de "encoders", qual o melhor?


Posts recomendados

Olá amigos, sou novato na gravação de DVDs e tenho lido muito as dicas de vocês aqui no fórum, já estou me familiarizando. Mas me impressionou a quantidade de programas diferentes que todos usam pra fazer os trabalhos. Talvez o DVD-Lab tenha a grande preferência na hora de editorar o DVD, mas e pra converter o arquivo de .avi pra formato de dvd, qual vocês preferem? Vi muitos falando bem do WinAvi e do Diko, gostaria que me indicassem algum.

A única conversão que fiz foi ontem, usando o TMPGenc que já conhecia de quando gravava filme em VCD. Esse programa tem um bom resultado ou eu deveria experimentar outros?

Aproveitando o topico que estou abrindo, gostaria de tirar outra dúvida... Eu sempre usei o BSPlayer para visualizar meus videos, mas a versão nova não está leve como a antiga. Esse Media Player Classic é melhor que o BSPlayer?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...