Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

super over


wallace680

Posts recomendados

pessoal minha placa é meu doida eu estava fazendo over com a bios dela e não estava dando certo os drives não reconhecia ai eu peguei o riva tuner e vi que ela suportava 375 gpu e 590 memo :ahh: ai eu fiz um teste peguei a bios dela e joguei pra 340 gpu e 460 memo e nada de o drive reconhecer a placa eu eu estava rodando por ai e encontrei um site http://www.techpowerup.com/bios/ todas as bios ati ai eu vi uma bios da club3d 9600 xt 128/256 gpu 395 e memo 400 ai eu pensei vou pegar essa bios e vou abaixar a gpu pra 350 e memo 460 fiz isso e flashei a bios com o command flashrom -p -f 0 e nome e dei enter gravou numa boa renicei o pc e para minha esperança apareceu vedio :palmas: quando o windows inicio deu um aviso que encontrou novo hardware redeon 9600 xt :ahh:

coloquei em 32 bits em 1024 por 768 e nada de artefatos rodei o everest e estava lá

:ahh: rv 360

fui correndo abri a lateral da maquina e coloquei o dedo de leva nas memo estava frião ai eu coloquei o dedo na gpu iiii frio eu acho que minha pv ta pedindo mais over essa pv ta muito abusada hauahuahhahah.....

tem algum problema pessaol minha pv pode queimar?

post-44383-13884563073699_thumb.jpg

post-44383-13884891121437_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí muito obrigado bloom eu acho que eu vou deixar esse clock da assinatura mesmo não quero força muito eu sempre deixo o clock um pouco abaixo do suportado.....

eu jogando battlefield 2 ela não esquenta nada e no final das memo ta escrito 5.0

quer dizer 5 ns né o que eu to grilado é a bios da 9600 xt que as lentencia é um pouco mais alta que a da minha bios original sera se eu colocar as lentencia igual a bios original vai dar problema? sera que melhora a perfomance?

e minha memos é aquela tal de infineon 5.0 elas são boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...