Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wallace680

super over

Recommended Posts

wallace680    0

pessoal minha placa é meu doida eu estava fazendo over com a bios dela e não estava dando certo os drives não reconhecia ai eu peguei o riva tuner e vi que ela suportava 375 gpu e 590 memo :ahh: ai eu fiz um teste peguei a bios dela e joguei pra 340 gpu e 460 memo e nada de o drive reconhecer a placa eu eu estava rodando por ai e encontrei um site http://www.techpowerup.com/bios/ todas as bios ati ai eu vi uma bios da club3d 9600 xt 128/256 gpu 395 e memo 400 ai eu pensei vou pegar essa bios e vou abaixar a gpu pra 350 e memo 460 fiz isso e flashei a bios com o command flashrom -p -f 0 e nome e dei enter gravou numa boa renicei o pc e para minha esperança apareceu vedio :palmas: quando o windows inicio deu um aviso que encontrou novo hardware redeon 9600 xt :ahh:

coloquei em 32 bits em 1024 por 768 e nada de artefatos rodei o everest e estava lá

:ahh: rv 360

fui correndo abri a lateral da maquina e coloquei o dedo de leva nas memo estava frião ai eu coloquei o dedo na gpu iiii frio eu acho que minha pv ta pedindo mais over essa pv ta muito abusada hauahuahhahah.....

tem algum problema pessaol minha pv pode queimar?

post-44383-13884563073699_thumb.jpg

post-44383-13884891121437_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wallace680    0
  • Autor do tópico
  • acabei de rodar need for speed underground 2 fifa 2005, e battlfield 2 e nada de artefatos ta rodando numa boa agora eu não entendo porque com a bios da 9550 não da certo..

eu estava de 9550 agora estou de 9600 xt hauahuahh

Compartilhar este post

Link para o post
    _blOom_    0

Bom.. se ela não esquentou demais.. nem apareceram artefatos.. você pode ir ainda mais longe nos over! Agora sempre vah olhando esses dois detalhes: Artefatos e temperatura! Vah até onde ela guentar.. dps você abaixa um poquin pra num forçar! =)

Compartilhar este post

Link para o post
    wallace680    0
  • Autor do tópico
  • aí muito obrigado bloom eu acho que eu vou deixar esse clock da assinatura mesmo não quero força muito eu sempre deixo o clock um pouco abaixo do suportado.....

eu jogando battlefield 2 ela não esquenta nada e no final das memo ta escrito 5.0

quer dizer 5 ns né o que eu to grilado é a bios da 9600 xt que as lentencia é um pouco mais alta que a da minha bios original sera se eu colocar as lentencia igual a bios original vai dar problema? sera que melhora a perfomance?

e minha memos é aquela tal de infineon 5.0 elas são boas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais