Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rafael_kl

Comprimir um AVI

Recommended Posts

• Autor do tópico
  • Em que menu, opcao do programa eu faco pra comprimir?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu faco isso selecionando o Xvid, mas da esse erro:

Statsfile not found.

Cannot Start Video Compression:

the operation is not supported

(error code -1)

Por outros programas eu uso o xvid e funciona normal.

O q pode ser?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em File > File Information, veja qual foi o codec originalmente usado e use o mesmo com bitrate mais baixo...depois posta ai

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Uso o mesmo codec, coloco o bitrate d tudo quanto é jeito e nada da certo.

vou v c acho algum outro programa.

Valeu mesmo assim.

falou!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

Só por curiosidade...

Por quê quer comprimir um AVI? ele, normalmente, já é a compressão de um video maior...

Mas se realmente quer fazê-lo, mude para outro formato, como RMVB, que ficará bem menor sem perder muito a qualidade, mas reencodar um AVI para outro AVI, só perdendo a qualidade do video...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é q uns episodio d uma serie q eu baixo normalmente ocupa 350 Mb, mas tem uns q eu so achei ocupando 700Mb, com a mesma duracao.

Os d 350Mb também tem uma baita qualidade.

Desse jeito não cabe tudo num so dvd, e não queria deixa um so episodio num dvd separado.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de comprimir AVI pra AVI, quando for converter pra mpeg2 use um bitrate mais ou menos a metade dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais