Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONSUMO DE ENERGIA


RPerone

Posts recomendados

Aloo Gente , :bandeira:

:help: acho q aqui foi o melhor lugar q encontrei pra tirar as duvidas. Eu tenho uma placa-mãe a7v600-x, uma placa de captura pixel view mpeg 2 , um modem intel 56k, e gostaria de saber o q essas peças consomem de energia (w), seria interessante ter aqui um um topico definitivo sobre isso, falando de todas as marcas e modelos de todas as peças, aí poderiamos ter ideia certa de consumo do pc e saber comprar a fonte certa de acordo com a necessidade da pessoa.

:-BEER

:stupid::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Determinar o consumo de um PC já é uma tarefa difícil, já que cada caso é um caso, cada uso difere em algo do outro, etc.....imagina detalhar-se cada marca de peças e quanto consome cada uma!

No mais, já existem sites que se utilizam de ferramentas virtuais que simulam o consumo em situações gerais. Nenhum método conseguirá mostrar com exatidão, quanto consome um PC! Afinal, variações conforme a atividade desempenhada é o que ocorre com qualquer máquina.

Aqui e em outros fóruns já existem tópicos bem recheados e que tratam do consumo dos PCs. Para aqueles que desejam saber exatamente quanto consomem suas máquinas, só mesmo medindo-se!(assunto também já abordado).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...