Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar DVD para DVD


Posts recomendados

E se o DVD original for 4.7 (show musical)????

não estou conseguindo 100% de qualidade!

A relação sinal Xruido fica deteriorada na cópia..... sempre!

o vídeo fica bom, mas o áudio sempre perde qualidade!

Existe algum software para extrair o áudio do DVD sem perder qualidade nenhuma?

Não me importo se precisar reautorar o DVD um programa profissional.... o importante é conseguir extrair o audio sem perder qualidade NENHUMA!

Alguém já passou por isso?

Yanke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yanke,

Quando se trabalha com áudio/imagem digital, não existe relação sinal x ruído... ela é típica de analógica... pode sim, uma interferência fazer perder os bits, ficar sem som, sem imagem, por alguns instantes, enquanto durar a interferência... eu acho que é isso, mas não tenho absoluta certeza...

Os programas compactadores atuam na imagem.. não alteram o som... o som não é ceifado, exceto se você separar o som e utilizar algum programa para isso... portanto, esse problema que você está enfrentando é alguma coisa relacionada ao reprodutor...

É difícil dar um diagnóstico à distância... a gente fica imaginando coisas e as vezes, não tem muito a ver... mas de uma pesquisada melhor no assunto...

Eu não utlizo o Clone para compactar... creio que o Shrink resolve e muito bem... com louvor... e é tão fácil de utilizar como qualquer outro... experimenta !!! e teste antes de gravar...

Se o DVD original for de 4.7 GB, a cópia dele fica identica e não há necessidade de compactador... basta o Decrypter para ripar e gravar em ISO, direto, com a seguinte resalva: observe o LOG do Decrypter e se ele colocar uns WARMINGS em amarelo, dizendo que colocará DUMMY SECTOR, etc, isso significa que o DVD orignal tem proteção ArcCos... nesse caso específico, não grave direto que ficará com falhas... há necessidade de passar ele no Shrink, mesmo que não precise compactar... afora isso, pode gravar direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...