Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analog Proxy


Sakura

Posts recomendados

  • 7 meses depois...

Oi... :-BEER

também estou com um problema semelhante.

Instalei o Analog proxy no pc da minha filha, mas não consigo fazer nenhum download por lá.

Páginas do Real Arcade, por exemplo, abrem sem problema mas quando tento baixar algum jogo não consigo. A tela de download abre, mas não baixa nada.

Até desabilitei o firewall pensando que era por causa dele, mas mesmo assim não baixou nada.

Me ajudem também com essa questão.

Obrigada. :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas opções para que você jogue online, a primeira é rotear e configurar o nat no modem, a segunda opção é, ligar o cabo de rede do modem do velox para o hub e do hub para os demais, desse modo você terá dois ips diferentes e duas conexões normais sem precisar configurar nada no modem(lembrando que isso so funciona pra dois computadores, mais do que dois tem que rotear e configurar o nat mesmo), falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...