Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês me aconselham?


paulonline

Posts recomendados

É o seguinte galera do som:

Minha placa mãe é uma ASUS P4P800 SE (Site oficial da placa)

Estou comparando os preços e os sistemas de som que estão aí no mercado e cheguei a conclusão que é melhor ter um 2.1 de qualidade do que um 5.1 meia boca. Me corrijam se estiver errado. Dêem suas opiniões.

Estou a ponto de comprar o sistema 2.1 da Speed, modelo SPS-301 K.

Preço: 229 reais

Gostaria de saber o que acharam do produto, se pelo preço posso encontrar algo melhor e se minha placa de som (Sound MAX Digital Audio) é boa como penso que é (apesar de ser onboard).

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i.s8.com.br/images/software/cover/img9/731119_4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Especificações:

# 2 caixas satélites Slim com falantes de 2,5" 8Watts RMS x 2

# Subwoofer Ativo fabricado em MDF com falante de 4" 18 Watts RMS

# Proteção magnética

# 34 Watts RMS Extra Power (1.200 PMPO)

# Controle remoto sem fio (Bateria tipo Lithuim CR 2025 de 3 volts)

# Entrada de áudio 3,5mm estéreo + 2 entradas RCA estéreo.

# Alimentação de energia: 110-220 Volts com chave seletora

# Resposta de freqüência: 30Hz – 20Khz

# Controles de Volume, Graves, Mute, Power no controle remoto, e Volume+ - e Graves + - no Subwoofer.

# Bateria tipo Lithuim CR 2025 de 3 volts

Dimensões: 307 x 185 x 357 mm

Peso: 5,750 Kg

Informações:

Conjunto de Caixas de som amplificadas 3D Surround 2.1 canais (2 caixas satélites com falantes de 2,5" e um Subwoofer Ativo fabricado em MDF com falante de 4", sendo todas com proteção magnética) com 34 Watts RMS Extra Power (1200 PMPO) e controle remoto sem fio, entrada de áudio 3,5mm estéreo + 2 entradas RCA estéreo. Ideal para ser usado em PC, Mac, MP3 Player, Diskman, DVD, TV e VCR. Possue amplificador interno especialmente desenvolvido para reprodução dos sons graves, médios e agudos, além de efeitos 3D, Surround e Dolby Digital. Controles de Volume, Graves, Agudos e mute no Subwoofer e no Controle Remoto. Pode ser usado como Home Theater sem a necessidade de um Receiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@14 de outubro de 2005, 09:18

Se você juntar mais um pouco, você consegue um bom conjunto 5.1 que vai ser melhor que esse daí, será que não? Estou achando ele meio caro...

Amigão tem um modelo igual mas sem controle remoto que custa 189 reais.

Gostaria de saber se você achou o sistema bom apesar do preço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por falkowski83@14 de outubro de 2005, 12:06

Se queres 2.1, recomendaria a Logitech X-230. Está por 250 reais na umpoukodetudo, e na minha opiniao, é marca muito mais confiável que a "speed". Os 20 reais de diferença certamente compensariam.

Amigão olhei as especificações da Logitech X-230:

Technical Specifications

* Total RMS power: 32 watts RMS

o Satellites: 12 watts RMS (6 watts x 2)

o Subwoofer: 20 watts RMS

* Total peak power: 64 watts

* Frequency response: 40Hz - 20kHz

* Drivers:

o Satellites: (2) 2" drivers per satellite

o Subwoofer: 5.25" ported driver

* Speaker dimensions (H x W x D):

o Satellites: 8" x 2.5" x 3"

o Subwoofer: 9" x 6" x 9.25"

* Signal-to-noise ratio: >96dB

Qual seria a vantagem dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiquei a Logitech pois é uma marca mundialmente conhecida pela qualidade dos produtos. Não tenho mais informações sobre a marca "Speed", portanto não tenho certeza se ela vai entregar o que promete.

Já a Logitech sempre entrega o que promete, e caso eu fosse optar por um sistema 2.1, certamente seria o da Logitech.

Portanto, fiz a indicação pura e simplesmente pela confiabilidade da marca.

E caso você opte pela "Speed", por favor nos informe sobre o produto, pois de fato pode vir a ser um produto de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza falkowski

reconheço q a logitech já tem sua fama

o fato de a speed não ter mercado no brasil é que você não encontra os produtos nem em lojas de informática.

eu encontrei este produto graças ao submarino.

e lá deixa bem claro q o produto é importado.

acho q aí está o q a torna desconhecida

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sistema 2.1 Bom (com "B" maiusculo mesmo) pode ser mais satisfatório do que um 5.1 meia boca mesmo. Mas depende mais de para que você o quer. Eu improvisei um 4.1 aqui só que são pouquíssimas as vezes que realmente o uso, normalmente fico em 2.1 mesmo. (Mas tem alguns jogos que realmente ficam muito bons com o suround)

Sobre a Speed eu não sei te falar se realmente vale a pena, mas te aconselho a dar uma procurada em sites extrangeiros para ver se acha algum review das caixas desta marca (Tipo na newegg, que tem os review feitos pelas pessoas que compram os produtos. Mas lá não vende Speed...)

Tem a Edifier, que também é uma marca muito boa. Ela que fazia os auto-falantes das caixas da Logitech (dá para assumir que se a Logitech tem boa fama isso provavelmente se deve a ajuda da Edifier). Dá uma olhada neste review:

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=111660

Esse é o exercício do consumidor consciente: pesquisar, pesquisar, pesquisar...

Depois tire sua conclusão.

Falou,

e.t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...