Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero Vision Express


Posts recomendados

Pessoal, eu li vários tópicos de conersão de vídeos em .avi p/ o formato de DVD... Eu estava meio por fora do assunto e usei alguns programs p/ fazer isso, como o diko, mas ele demora d+++ eu tô usando o Nero Vision Express SE. junto c/ o plugin p/ DVD, e sinceramente é muito mais fácil, também converte varios arquivos juntos... e o que levei 10 horas no diko (sem contar que gastei mais algum tempo em outros programas p/ organizar os arquivos gerados pelo diko p/ o disco de DVD) não levou nem 3h todo o processo no NVE... e já deixou tudo prontinho, depois vou só gravar no disco. se alguém aqui também usa, gostaria de debater mais sobre esse programa que achei muito bom, e queria saber se alguem tem dicas sobre ele! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...