Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon 64 FX 57 vs Athlon 64 X2 4800+


prescott3.0ht

Posts recomendados

Postado Originalmente por Danilo Souza@13 de outubro de 2005, 19:49

atualmente pra jogos o fx 57 é melhor. quando os jogos começarem a dar suporte ao dual core, ai a historia muda

Exatamente .

Os Jogos ainda são Aplicações não Otimizadas para Multi-Processamento então o Dual-Core do A64 X2 4800+ não faz diferença em Jogos e em nenhuma Aplicação que não seja Otimizada para Multi-Processamento .

O Athlon 64 FX-57 é o Processador ( Single-Core ) mais Rápido do momento , por esse fato em Aplicações não Otimizadas para Multi-Processamento ( Como os Jogos ) ele vai se sair melhor que o A64 X2 4800+ .

Porém a minha Opinião é seguinte , com um Bom Over Clock o A64 X2 4800+ deixa o FX-57 para Trás , tanto em Aplicações não Otimizadas Para Multi-Processamento como em Aplicações Otimizadas , por esse Motivo eu pegaria o A64 X2 4800+ .

E Também eu pegaria o A64 X2 4800+ já visando o Futuro da maioria das Aplicações Otimizadas para Multi-Processamento .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...