Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAVANDO DVD DESCR....SHRIK....


Posts recomendados

Ola Pessoal, sou novo aqui....Comprei uma gravadora aqui lg 4165b

E estou tendo problemas....

Estou usando o Shrik e o describ.....auehuae.......Foi maus...num sei escreve o nome....Mas dá pra intende né......beleza....Vamo lá

Eu ponho o DVD aqui no leitor.....aí beleza....aí eu abro o describ.....

aí eu nem mexo em nda e ponho pra copiar pro HD.....

Andei lendo lendo e lendo mas num consigo chegar numa conclusão....Voltemos..

eu nem mexo....em nda.....tá em MOD FILES......

Do jeito q baxei tá aí....

beleza.aí eu copio......aí eu tiro já o dvd do show que to gravando.....que é de 7gb normalmente.......aí beleza......eu abro o shirik......Abrindo ele.....Abro a pasta q tá lá video TS... aí abre todo......e mostra todo as coisas......

aí tá compressado em +- 4.50gb normalemnte.......aí eu vou em MAIN MOVE...

E vou lá em custon RATION....e vou diminuindo até dar o tamanho certo do dvd 4,38.......aí Eu clico em Backup;;;; aí aparece outra tela....aí eu nem mexo tá lá..

Selec backup target e: DVD...bla bla bla

SElec Folder for temporary files: c:\DVDVOLUME

aí ele fica fazendo a analyse....aí depois ele começa a copiar pelo nero...

aí fica beleza...

Mas quando vou ver o DVD.....tá com pau.....TRAVA na hora q começa......As veiz nem inicia.....

As veiz tipo o makinoff num tem.quiando clico ele trava........as veiz no show quando clico ele trava.....

mas a imagem tá perfeita pra TV 29"

Isso eu fiz num deu certo..aí logo depois fui fazer outra copia....já num deu.......uma roda todo perfeito........identico ao original.....o outro já nem entra.....

AS midias sauma s mesmo.....pagay 2.80!.

Alguém me dá uma luz por favor......??

Mas expliquem na minha lingua...hehehe....

valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maorefice,

Ele postou em italiano, penso... maledeto... que cosa dificile di compreender... acho que o DVD era da Rita Pavoni ou Sergio Endrigo... sei lá... num entendi nadica de nada... mas tem um tal de makinoff... deve ser russo (ou será que é ruço???) ... hehehe

Thiago Vittorazzi Fiacadori,

Creio que o problema é de português mesmo... é por isso que você disse: "Andei lendo lendo e lendo mas num consigo chegar numa conclusão...." Ler, andando, não faz bem para a vista e você pode tropeçar... hehehe

Thiago, muito provavelmente o seu problema é de mídia ou gravação em alta velocidade... teste a mídia da SmartBuy 8x e grave em 4x... poderá resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Una permisión par retratares , io parlo "italiano" , ma é vero , qui isso non és "italiano"... mas falando no bom português , amigo TVF , é melhor abreviar , né galera ? Pois é ... você tem q seguir as instrucões do nosso amigo Aamirati ... grave numa midia boa e sempre na metade do que a midia suporta, ou seja, se a midia for 8X grave em 4X , se a midia for 4X grave em 2X ... outra ... acho q você está se referindo aos programas DVD Decripter e DVD Shrink ... pois é isso mesmo .... Usando o Decripter você decripta o video para o HD em modo files , depois você abre o video no Shrink compacta ele pre caber num DVD 4.7 se for o caso de o original ser maior como você mencionou , depois você pode gravar , mas eu sugiro um outro programa para gravar que é fácil e prático de usar e o seu resultado é excelente , nota 1000 , e ainda por cima você pode criar Menus personalizados , colocar tipo 2 DVD's e mais um menu numa única midia DVD ... o nome do programa é Tmpeg DVD Author , tem tutorial ensinando a usar no inicio destre forum .... dê uma olha ... :palmas: você vai aplaudir de pé!!! :bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.....auehaue...Desculpem..eu postei em Tupi.....

valeu aí.....Mas como eu vou saber a velocidade da midia....E como eu ponho pra diminuir a velocidade de gravação..??

não aparece nenhuma opção quando vou gravar.....

valeu.....

Tenho o DVD Decrypter, DVD Shrink 3.2 e o Nero StartSmart.

Por favor me Ajudem.......valeu.....!

Por favor gente..... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum......Se tem o link pra mim baixar?????

Mas como eu faço pra GRAVAR o dvd em tal vlocidade......aonde vejo essa opção no nero......

e como vejo se o dvd é tanto X.....8x .......4x......porque eu li falando q se o dvd for 8x tenho q gravar a 4x........na metade......Como faço isso???

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Vitor é esse......É do Xingu......

Rita Pavoni :ahh: minha avó falava nela :D:D

Datemi un martello ou coisa assim e taca na cabeça do outro Vitor para ele escrever em portugues....

Xará Paraguaio, pega o tutorial do Shrink, imprima e vai lendo devagar, sem andar.....

você deve comprimir os extras também e principalmente antes de mexer no main movie

A velocidade geralmente esta escrito no label da midia, você vai gravar na metade desta.

Vai pelo Nero Express que é mais facin pro ocê

DVD-Video> Adicionar arquivos que estão na página video TS (Control A)> Concluido>

Avançar> Ai aparece a opção Nome do Disco/ velocidade de gravação que você vai reduzir a metade> Gravar

.auehaue

custon RATION

Shrik e o describ

num consigo chegar

e mostra todo as coisas

fica fazendo a analys

As veiz nem inicia

Não não pode ser Vitor :muro:

nove meses : :cry: mensalidade escolar :cry:

Se tem o link pra mim baixar,

Pra baixar é esse

www.centroespitiritacoboclofalamal.com

comecei mal o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuhauhuh.....

valeu aí mas os dvds q comprei num tem nda escrito e tem 4.38gb com vou saber o X dele.....e não aparece o X q posso gravar........!!!

Nossa..tá ###### aqui viw......:( por favor me ajuda aí.......Explica de um jeito mas simples....o que devo fazer passo a passo.Por favor...

não tenho culpa de ser burro.....não entendo os trem aí.....!

Tem como você falar passo a passo???????......

To no trampo......valeu.....Por favor ajuda aí......vocês são minha unica solução......Eu to leno todo o forum mas num consigo chegar numa conclusão...cada um fala uma coisa.......DVD+r -r eu num sei...

pode explicar todo?????

Explica eu usando aqueles programas q falei.....

POR FAVOR.....VLWWWWW.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DVD Identifier

Com esse nome tu não pode ser burro.. :D

Vamo lá, baixe esse programa pelo link acima.

Depois de instalado, você insere a tua midia virgem, abre o programa e clica no botão identifier, ele vai te fornecer dados do fabricante, velocidade etc...ai você já vai saber a velocidade

Se você já passou teu DVD pelo Decrypter e depois comprimiu com o Shrink,

Agora você abre o Nero Smart. Na parte central selecione na parte central superior DVD > Do lado esquerdo tem uma aba que você clica e tem uma serie de opções, entre eles o Nero Express. clique nele, vai abrir uma tela com as opções gravar dados, musica, Arquivos de DVD video, Copiar disco inteiro, Imagem do Disco ou projeto Salvo....

você vai clicar em Arquivos de DVD Video

Clica em Adicionar

Agora você seleciona todos os arquivos que estão dentro da pasta Video_ TS criada pelo Shrink no teclado use control + A para selecionar todos os arquivos, todos selecionados, então você clica em Adicionar.

Na nova tela clique em avançar, aparecerá outra tela onde você configura a velocidade (aparecerá sempre a maior e você troca) , dá nome ao seu DVD, bem como marca o numero de cópias...Não é aconselhavel fazer mais de 2 em sequencia em virtude de aquecimento e desgaste do hardware

Clique em gravar e pronto

Passos referentes ao processo de compressão com o Shrink você vai ter que ler o tutorial, não vamos escrever tudo de novo aqui né xara!

Boa sorte Vitorarraza...

Tu não és burro não, tua linguagem é complexa, talvez muito inteligente para nós véios entendermos.

Isso é tudo bricadeira para tornar o processo de aprendizado mais light, não é para levar a sério, leve brincando :D entendido

uhauahuahleuh :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Vitor.....VAleu mesmo viw......To 70% esclarecido......Se explico muito bem.....

Posso enxe mais seu saco???

uaheuahe.......

ó....os Dvd q tenho aqui paguei 2,80 (é isso +-)??....não vi a midia ainda pois não estou com nenhum comigo.....Mas vamos lá....

o DVD tem 4.38gb.......

aí eu uso aquele pra "ripar" DES num sei o que lá.....aí ok....ripado..aí ele cria uma pasta com o nome do cd....e cria a pasta Video TS.......aí eu abro o shirik Nisso.....Só deu ripar...ele de de 7gb.....vai pra uns 4.46gb por ex....

Eu to gravando DVD de shows....

aí eu8 vou lá em Main Movie como disse......E vou em custom e diminuo o percentual até dar 3,37gb +- as veiz eu deleto legenda.....etc...

beleza, vamos lá......aí eu CLico em Backup certo????...... Mas aí ele percunta a TARGET e o local temporario.......A target já tá o DVD...e o local temporario é uma pasta c:/ DVDVOLUME....

beleza...aí eu acho q tenho q mudar isso certo....porque se não ele já vai grava direto quando terminar...certo?

aí então....Eu acho q tenho q mudar isso o que ponho em SElect Backup Target??....

TEm o DVD.....Tem creat iso imagem file.>>....iso image file ou Iso image file and burn with DVD descrypter

e embaxo.....hard disk Folder.....

aí pelo jeito que você falou....eu tenho q por na 1° Target pra Hard disk Folder né???

e no debaixo deixo na pasta q tá mesmo...ou outra qualquer....

aí eu faço o processo que você disse.....!!!

Abro o nero tal vou na pasta q foi o target lá seleciono todo e gravo....é isso?..

ha outra coisa no nero tem a opção DVD9...e DVD5.....mas o 5 mesmo é maior que o tamanho do dvd q tenho........

o que faço??........

valeu...Só me responde mais essas.juro q num enxo mais o saco de vocês....!!

outra coisa.....O 1° que gravo sempre vai beleza...aí vou grava seguido ele trava....

(isso quando ia direto depois do backup então tá na velocidade maxima....

Trava não...O DVD quando vou assisti trava....!!....

valeu.....Só mas essas......valeu aí VITOR......!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor..vou mandar até umas foto aí.......

Achho q precisa copiar e colar no navegador a pagina viw: (aeyauehaue..olha eu querendo ensinar)

Essa aqui é a Velocidade que tem pra gravar no nero expres....qual ponho?

http://paginas.terra.com.br/negocios/Fiaquinha/x.JPG

Essa é a outra que te falei lá....Do target e tal...

o que ponho?

http://paginas.terra.com.br/negocios/Fiaquinha/shir.JPG

Preciso mudar isso?

http://paginas.terra.com.br/negocios/Fiaquinha/nero.JPG

Esse é o CD...Em qual velocidade devo gravar.....Esse é o +R....Presta?

http://paginas.terra.com.br/negocios/Fiaquinha/dvd.JPG

valeu....

Mesmo qnaum queira responder fale aí........Larga mao de ser burro ######...nem vou responder.......

Só pra mim num ficar esperando sua resposta.;valeu

aff...vou me joga na privada..... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não é burro, é preguiçoso, pois isso esta no tutorial...Mas você deu sorte me pegou em um dia de bom Samaritano...Teu jeito também é legal...Mas toma tendencia e le tutorial

Vamos lá de novo

uaheuahe.......malukelele :D

CLico em Backup certo????...... Mas aí ele percunta a TARGET e o local temporario.......A target já tá o DVD...e o local temporario é uma pasta c:/ DVDVOLUME....

Em SELECT BACKUP TARGET, na foto esta configurado o nero onde aparece o gravador, significa que ao final do encode ele pedira a midia para gravar se não estiver no Drive, vai abri a bandeja. Muder para Hard disk folder, quando tiver craque tem explicações osbre as demais funções. Bem isso quer dizer que teu DVD comprimido vai para uma pasta que você pode criar, clicando em Browse, ou simplesmente clicando em cima do DVDVOLUME e trocando o Nome que será ciada uma pasta ao final com as pastas Audio_TS e Video_TS dentro dela

.aí eu acho q tenho q mudar isso certo....porque se não ele já vai grava direto quando terminar...certo?

Certo já tá respondido

.

.Eu acho q tenho q mudar isso o que ponho em SElect Backup Target??....

Respondido

TEm o DVD.....Tem creat iso imagem file.>>....iso image file ou Iso image file and burn with DVD descrypter

e embaxo.....hard disk Folder.....

Por enquanto use Hard disk Folder....depois você lê o tutorial e os post por ai e vera a função das outras, mas explicamos a criação de imagem e a ciação de imagem e gravação com o decrypter, mas já que começamos com o fogueteiro, continuemos

aí pelo jeito que você falou....eu tenho q por na 1° Target pra Hard disk Folder né???

e no debaixo deixo na pasta q tá mesmo...ou outra qualquer....

Viu como tu não é burro, mas a pasta não pode ser a criada com o Decrypter

Abro o nero tal vou na pasta q foi o target lá seleciono todo e gravo....é isso?..

Certo

ha outra coisa no nero tem a opção DVD9...e DVD5.....mas o 5 mesmo é maior que o tamanho do dvd q tenho......

Vai usar DVD5 porque a midia que tu tens e que encontramos no mercado é essa 4.4gb...Se tivesse a DVD9 alteraria e nem precisaria de compressão com o Shrink, só a passagem no Decrypter para remover as travas...Mas tem uma proteção nova ARCOS que convem dar uma lida no tópico, esqueci agora os procedimentos

outra coisa.....O 1° que gravo sempre vai beleza...aí vou grava seguido ele trava....(isso quando ia direto depois do backup então tá na velocidade maxima....

Trava não...O DVD quando vou assisti trava....!!....

La na foto que você colocou está 8x, nunca grave nessa velocidade...Na maioria das vezes você encontrara midias 4x e 8x, então vais usar respectivamente 2x e 4x, desculpa a linguagem....

Esse é o CD...Em qual velocidade devo gravar.....Esse é o +R....Presta?

Optodisc...

É só jogar no Google e verás que não é grande coisa.

Observe ao gravar a midia DVD+R no nero, se aparecer a frase logo no inicio "Booktape to DVD-ROM", se isso ocorrer a + R será a melhor para você gravar, significa que teu gravador vai gravar ela como midia de locadora e os leitores vão agradecer, mas essa função não tem em todos os gravadores e caso o teu não tenha use DVD-R que terá maior compatibilidade....

Se quiser saber mais sobre isso no tópico do tutorial do DVD Shrink tem um texto sobre isso....

Midias boas Smart by, Ridata, Sony, TDK, LG fabricada pela Prodisc

The End

Chega né Xará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor & Vittorazzi Empresarial

Um é bom, dois é demais... help, socorro, valei-me padin Ciço...

E ainda tem TI AMO papi...

Maior eficiência, digo, pinguim... veja como as coisas são... o passarim se revelando com alto grau de tolerência... será que é por ter encontrado o xará ???

Mas você deu sorte me pegou em um dia de bom Samaritano...Teu jeito também é legal...

E ele gostou do cabra !!!

E ele disse: "valeu....jaja venho falar.....!"... tem mais então... deve ser o segundo tempo... hehehe

Fiacadori,

Os DVD-5 são de 4.38 GB e os DVD-9 são de 8.4 GB... é por arredondamento para mais, tal denominação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaheuhauehae..Seis é ###### hein...Nda ve mano..

valeu aí.Vitor........

E vocês q estão cornetando se quizerem dou-lhes uma pimbada também.....auehaeh.....Zuera...valeu aí galera....

Vitor..eu li o Tutorial é q não entendi mesmo.....falou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vittorazzi

Pô Vitorrazzi...

Tudo bem que você esteja emocionado, mas "Ti Amo" era tudo que a galera queria para sacanear a gaivota.....Aqui só tem veio safado e sacana, nnão pode dar uma deixa dessas

Pô tu não entendeu o tutorial em Portugues, então pega um em italiano...

Comecei mal e terminei pior o dia... :D

Um amor que não tem Shrink e não fala Potugues...Eu mereço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maorefice,

Chorando de tanto rir !!! e o pior é que o cabra tá a fim de uma "pimbada" com o passarim...

Traduz ai... o que é pimbada ??? tem alguma coisa a ver com ave ??? ou com piado das aves raras ???

É Vitor, sua sexta-feira foi dose para leão, digo, passarim mesmo...

Thiago, tudo bem,, você já fez sua graça, já ganhou o xará, agora comporte-se e escreva direito... senão vais ficar de castigo com a cara pra parede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Vittorazzi Fiacadori,

18 + 14 = 32... e passe a escrever direito, meu jovem... assim não dá... tive que utilizar o Tradutor do Office para entender...

E mais... se sua mina (o nome dela é ZUA ???) tem 14 anos, és um papa-anjo... isso dá cadeia... arrume uma com mais de 18... pior do que isso, é ficar de olho no passarim...

Pedalada nele, Pinguim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...