Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mtpadua

Cooler meio loco...

Recommended Posts

mtpadua    0

Ai galera... beleza... tipo eu estava baixando uns troço pelo Bittorrent e tal e minha maquina estava ligada a dois dias, ai ontem eu ta va aqui trankilo e resolvi ver como estava as voltagens e temperaturas no programinha da MB quando olhei o cooler do processador estava em 0 RPM :blink: putz.... pensei essa merd#@$#$%¨$ ta loca só pode ai vi a temperatura do SYS e da CPU só tavam aumentando :unsure: caraca, ai abri o gabinete e olhei o cooler e ele estava parado :zoio: ##### ##### pensei queimo esssa bagaça ai dei umas batidas nele e não vi resultado, olhei no programa e nada ai de repente escutei ele ligar ou melhor resucitar ufaaaaaa, tipo até agora não deu mais nada mas estou preocupado :(

o cooler é um MTEK K8353 esse

será que ta indo po pau :( ...

post-13038-13884563077081_thumb.gif

post-13038-13884891124562_thumb.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
adcarvalho    1.028

Vamos iniciar pelo começo das coisas:

voce tem muito processador para pouco cooler, mas mesmo assim se voce tiver uma ventilação muito boa no gabinete ele deve segurar a temperatura numa

faixa aceitável, pois voce tem muito ar quente gerado pela vga e nesse caso

o ideal é que voce tenha uma boa exaustão próximo a ela, logo acima.

Se não me engano sua NF8 tem um programa de controle de temperatura o

Abit EQ, ele não é confiável pois já quase me mandou um axp3200+barton

numa KV7 para o espaço, desinstalei e não quero nunca mais ouvir falar nele.

Hoje controlo pelo speedfan que só faz leitura e não interfere em nada.

Compre um cooler mais condizente com seu hardware como um Zalman 7700,

CoolerMaster Ultra Vortex ou Hyper 6, ou algo dentro desses padrões e use

uma paste térmica de boa qualidade como a Artic Silver 5.

Cooler com problemas pode representar grandes prejuizos é o tipo da coisa

que vale cada centavo que voce gasta nele.

Boa sorte na escolha do novo cooler e não esqueça sobre o Abit EQ.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
mtpadua    0
  • Autor do tópico
  • Mas assim, tipo o Abit EQ não mentiu quando acusou q o cooler estava parado!!!!

bom eu vou ver se compro um novo cooler :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais